• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Avançámos para este “Great Is Our Sin” muito cépticos, teremos que obrigatoriamente confessar. Os Revocation são claramente uma banda que apreciamos mas o facto de se sentir que cada álbum é uma obra-prima faz com que pensássemos que seria agora que os norte-americanos iriam escorregar. Ninguém humano poderia manter tão elevado grau de excelência durante tanto tempo. É parvo, sabemos, mas é a realidade. E dentro deste espírito, fomos ouvindo de pé atrás. Não sabemos se será por isso ou não mas a verdade é que logo à primeira, o trabalho não nos entrou. Pelo menos até chegar à música instrumental da praxe, a “The Exaltation”.

É oficialmente o tema desbloqueador. A partir daqui tudo nos soa diferente, inclusive nas consequentes audições. No entanto não se pense que estávamos apenas cegos pelo preconceito, porque há realmente diferenças palpáveis no trabalho apresentado aqui e naquele que antecedeu, “Deathless”. A que sentimos como mais forte e geral – e aquela que nos confundiu inicialmente – é o facto de à primeira audição ficar a impressão que a banda está mais leve e por consequência, mais acessível. O paradoxo vem do facto de ao mesmo tempo sentirmos que as suas composições estão mais complexas e, sem relação directa, mais pesadas.

Como todo o bom ser humano, a nossa primeira reacção foi de rejeição por tudo aquilo que não compreendemos e poderá levar algum tempo a compreender este “Great Is Our Sin”, que é provavelmente um dos trabalhos menos acessíveis que a banda lançou até hoje – e isso poderá reflectir-se nas reacções de alguns fãs, mas é também aquele que promete mais longevidade e que também dá mais gozo desmontar. É também o álbum mais assumidamente death metal técnico-da-escola-que-tem-uns-riffs-estranhos-e-leads-igualmente-peculiares. Não interessa o que é, interessa que é viciante. De forma diferente mas viciante na mesma.


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira