• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Apesar de gostarmos muito da Doro, temos que ser sinceros, a sua carreira é para lá de irregular e tem como momentos de maior interesse este tipo de lançamento – álbuns ou DVDs ao vivo, neste caso ambos – do que propriamente trabalhos de originais. “Raise Your Fist” já data de 2012 e não foi um trabalho tão impressionante como isso. “Strong And Proud” comemora os trinta anos de carreira da diva do metal, nada mais justo e merecido que isso, no entanto… cinco anos atrás foi lançado “25 Years In Rock… And Still Going Strong”. Estão a notar um padrão? Nós também.

Adiante. Vamos à música, que é o que interessa. E é só da música que podemos falar já que não temos acesso aos dois Blu-Rays ou três DVDs, cheio de coisas boas para os fãs da cantora. Então o que temos no CD são catorze temas que percorrem parte da carreira da vocalista. Parte porque continuam a haver aqui certas coisas que não fazem sentido, como a “Fear Of The Dark” com a participação de Blaze Bailey. Já tinha sido feito e foi engraçado da primeira vez. Porquê insistir? Não era mais engraçado pegar em mais temas antigos de Warlock?

Apesar destas notas menos boas, temos um bom equilíbrio entre o poder e a emoção com malhas como “Revenge”, “Earthshaker Rock”,  “Rock Till Death” (esta com a participação de Hansi Kürsh) e “Hellbound”, fortes, com as baladas que já são típicas da cantora (algumas dispensáveis) como a “Without You”, “Für Immer” (que conta ou a rendição e homenagem sentida a Ronnie James Dio com “Egypt”. Ainda há lugar para mais uma cover, neste caso de Accept com a “Balls To The Wall”, que conta com a participação de Udo e é sintomático do respeito que a vocalista tem não só pelos seus fãs como pelos próprios músicos.

Este é um CD representativo da carreira da diva, com alguns bons momentos, alguns menos conseguidos e covers metido à mistura. Não é essencial, mas um bom complemento para os suportes visuais, seja em DVD ou em Blu-Ray.


Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira