• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Já nos conhecem. Pelo menos têm obrigação disso. Um dos nossos pontos fracos é a aproveitação do espaço físico do suporte onde temos a música que ouvimos. No caso de ser um álbum, num CD, temos alguma resistência a considerar álbuns com durações inferiores a trinta minutos – e já os que têm a duração um pouco superior custa-nos bastante. No entanto, e conforme vamos avançado na nossa jornada pelo mundo do metal, aprendemos que certas regras foram feitas para ser quebras.

Isto significando que em certos casos, mais do que a duração dos temas ou dos álbuns, interessa analisar o álbum como um todo e que essa análise tem de ter em conta a totalidade das músicas e o sentimento com que se tem para com esse total. Ora o sentimento que se tem depois de ouvir este “You Will Never Be One Of Us” é de que fomos atropelados e violados (não exactamente por esta ordem) por um camião cisterna blindado à la Mad Max. A forma como acaba então, com um sujo, lamacento e ameaçador “They Come Crawling Back”, é para rebentar tudo, com uma abordagem que não ficaria desfasada de uma proposta doom ou sludge. Uma boa surpresa para uma banda que ganhará uma nova exposição com este seu terceiro trabalho.

Já é qualquer coisa. Ou melhor, já é muito. E tudo isto em pouco mais de vinte minutos de música. E por incrível que pareça, ficamos bem satisfeitos após esta enxurrada de porrada no corpo etérico. Ao terceiro álbum, os Nails chamam a atenção da comunidade de música extrema, e não é por acaso que estão numa casa como a Nuclear Blast, que não dá ponto sem nó. Temos dez temas de violência sónica, caos e destruição que é surpreendentemente viciante.


Nota: 9/10
Review por Fernando Ferreira