• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Quarto álbum dos relativamente desconhecidos holandeses Nemesea, que andam actualmente pelos campos do rock gótico, deixando para trás há já algum tempo o peso mais metal. Ao ouvir “Hear Me” ficamos com a sensação que estamos a ouvir um projecto qualquer com a participação da vocalista dos Evanescence, Amy Lee, tal é a semelhança entre a sua voz e a de Manda Ophuis, a frontwoman dos Nemesea. Poderá ser o motivo suficiente para que muitos daqueles que nos lêem voltem as costas.

Na nossa humilde e pessoal opinião, trata-se de um trabalho que até é superior a qualquer coisa que os Evanescence, no entanto, isso não é, de todo, garantia automática de qualidade. Há outros nomes que nos surgem, como os momentos mais rock de After Forever e Nightwish, mas a proximidade talvez seja mais forte com o tipo de rock gótico que os Lacunal Coil nos tem apresentado nos últimos anos e uma espécie de europop da década de oitenta, algo bem explícito tanto nas mais mexidas “Twilight” e “Time to Make It” assim como na balada “Let It Burn”.

Não há dúvida nenhuma que a banda sabe como compor temas que se colam à cabeça, tocando nos botões correctos para que se memorizem facilmente. A questão que é mais que válida colocar é mesmo quanto tempo fica memorizado. Mais tempo do que aquilo que se desejaria e não fica tempo suficiente  para que faça a diferença. Este “Uprise” soa um pouco inconsequente, como aquela chuva tropical que se vai embora tão depressa como surgiu. Interessante, bem feito, mas não perfura a mediania e não perdurará no tempo.


Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira