About Me

Tank - Novo DVD “War Machine Live” já em Novembro




A banda britânica de power metal vai lançar o seu novo DVD, “War Machine Live”, através da editora Metal Mind Productions a 12 de Novembro, na Europa, e a 11 de Dezembro nos Estados Unidos através da editora MVD. 

Em “War Machine Live” constam actuações da banda na Polónia em Março deste ano e em 2011 no “Metal Hammer Festival”, bem como entrevistas, imagens da tour e o vídeo promocional do seu último álbum, “War Nation”, lançado a 5 de Junho. No DVD podem assistir-se a clássicos como “This Means War”, “Power Of the Hunter”, “Honour and Blood”, “Judgement Day” e “Phoenix Risings” e, ainda, a uma versão ao vivo do tema “Don’t Dream in the Dark” do novo CD.

A produção conta com nomes como Mick Tucker, Cliff Evans e Yngwie Malmsteen na guitarra, Doogie Whit na voz, e com o ex-baixista de Bruce Dickinson, Chris Dale. A bateria está encarregue a Mark Cross, actual baterista dos Helloween.

Cliff Evans comentou que os Tank quiseram garantir com o novo DVD que este “agradaria a todos os seus fãs, novos ou velhos”, e que escolheram músicas que “todos os fãs britânicos de metal irão gostar”.


A banda pretende promover o DVD numa tour pela Europa em Dezembro: “Já faz algum tempo desde os nossos últimos concertos na Escandinávia e na Polónia, e por isso estamos ansiosos por ir de novo para a estrada e fazer algum barulho”, revelou Evans. Na digressão irão tocar temas do último álbum e todos os “clássicos”.  A data da tour será anunciada nas próximas semanas.

MO