About Me

Dave Mustaine dos Megadeth: "Podes dar uma chapada sem mão a alguém, sem teres de baixar o nível"


Numa recente entrevista, o líder dos Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre o misto de reacções ao último álbum da banda, "Super Collider", que foi recebido com uma resposta muito mais morna em comparação com os seus antecessores, embora tenha sido excepcionalmente bem recebido nos Estados Unidos, onde se posicionou no 6º lugar da Billboard 200. Aqui fica um excerto desse comentário:

"As pessoas que gostam do disco, gostam do disco. O público marcou a sua posição. Uma série de pessoas que não concorda particularmente com o meu ponto de vista, quer seja espiritualmente, religiosamente ou politicamente, ataca a nossa música em vez de dizer: "Não concordo com o que o Dave diz."

"Chegámos ao ponto em que as pessoas estão muito viciadas naquilo que dizem. Porque não são muito educadas e não entendem realmente o inglês, expressarão palavras que são muito mais pesadas, do que aquilo que querem realmente dizer. Exemplo disso é quando observas os políticos a falar; eles escolhem as suas palavras com muito cuidado; E não precisam de chegar ao extremo e dizerem: "Aquele gajo é um cretino." Eles podem dizer: "Bem, nós questionamos a sua integridade", e coisas assim. Ou, por exemplo, "A experiência revela que esta é a decisão errada a tomar." E podes dar uma chapada sem mão a alguém, sem teres de  baixar o nível."

Por: Bruno Porta Nova - 17 Janeiro 14