About Me

Novidades sobre os Queen e o estado de saúde de Brian May


Os últimos dias têm sido bons para os fãs dos Queen. Depois de ontem ter sido lançado um vídeo inédito da banda agora é a saúde de Brian May, que parece dar boas novas aos fãs. 

De acordo com as palavras do próprio guitarrista, os médicos asseguraram-lhe que estaria livre das suspeitas de cancro que o assombravam desde o Natal. May, que sempre se mostrou optimista mas com cautela, diz agora aos fãs: “Recebi uma óptima chamada do especialista que me acompanha a dizer-me que o resultado do exame à próstata tinha saído e que não havia qualquer sombra de células cancerígenas.” e agradece uma vez mais todo o apoio recebido. 

Mas as boas notícias não acabam aqui, uma vez que o guitarrista levantou uma ponta do véu sobre o projecto com gravações esquecidas de Freddie Mercury dizendo: «Está a acontecer a magia dos Queen, sinto-o dentro de mim. É tão chato ter de ser segredo mas, para já tem mesmo de ser. Posso revelar, no entanto, que a faixa que trabalhamos hoje é de nós os 4 – o Freddie, o John, o Roger e eu – a tocarmos uma música que nunca chegamos a acabar e da qual nos esquecemos completamente. Soa tão “novo” exactamente como soava quando a gravámos em cassete há mais de 30 anos. (…). É bom voltar a vestir a pele dos Queen, este ano promete ser no mínimo interessante.

Por: Joana Monteiro - 16 Janeiro 14