De acordo com a The Pulse Of Radio, o baterista dos Metallica, Lars Ulrich, participou, no passado dia 30, numa sessão de perguntas e respostas da Reddit intitulada "Ask Me Anything", onde foi interrogado por fãs sobre uma série de temas. Embora a maioria das respostas de Ulrich tivessem sido breves, ele deu uma resposta mais alargada a um fã que perguntou como é que os Metallica respondiam, hoje em dia, às críticas dos fãs:
Ulrich respondeu: "Depende das críticas. Hoje em dia, há uma gama tão vasta de críticas feitas contra ti, porque a Internet dá a todos uma opinião, para o melhor ou para o pior. E algumas pessoas dizem barbaridades só porque sim, ao qual não presto muita atenção... Mas se alguém fizer uma crítica justa, vou certamente prestar atenção."
Há algum tempo, Ulrich disse ao The Pulse Of Radio que os Metallica tentaram sempre ser sensíveis aos fãs: "Tento fazer com que os Metallica sejam amigos dos fãs e estejam ligados aos fãs o mais possível, e ainda dentro do entendimento de que o que fazemos musicalmente é sobre nós. Portanto, se tu estás a par da música que fazemos e respeitas que fazemos a música para nós, então se queres fazer parte dessa viagem, aqui está o que podemos tentar oferecer-te para fazeres parte da família Metallica".
Numa entrevista à revista Spin, Ulrich foi questionado sobre se ficou surpreso com a reacção extremamente negativa em relação ao "Lulu": "Foi mais maldoso do que aquilo que estávamos à espera. Especialmente contra o Lou . Ele é um homem tão amável. Mas quando os Metallica tocam riffs arrebatadores e o Lou Reed recita poesia abstracta sobre alemães boémios de há 150 anos, isso pode ser difícil de compreender."
Por: Bruno Porta Nova - 05 Fevereiro 14