About Me

Miserable Failure - "Hope" Review


Esta crítica foi impossível de acabar em menos de tempo do que a duração deste EP. Não que eu seja muito lento a escrever as críticas, ou que faça testes para ver se acabo primeiro. As coisas devem fluir, naturalmente sem pressões. E assim, é impossível fazê-lo antes de "Hope" não ter rodado algumas vezes. Que diabo, este primeiro parágrafo demorou mais tempo a escrever do que o EP a tocar, afinal são apenas três minutos e cinquenta e cinco minutos.

"The Blueprints Of Seld-Disgust" é o tema mais longo, com um minuto e dois segundos e apresenta o trabalho e a banda, para quem não a conhece, como sendo um grindcore vitaminado, que mistura o punk/crust com death metal. Não se pode dizer que esteja aqui um ponto extremo de inspiração da banda. Se os álbuns do género pecam por serem repetitivos, este aqui peca por ser pouco. Saber a pouco. Dava vontade de ouvir mais um pouco apenas para se poder dizer que se estava enjoado.

Sentimentos contraditórios que ambos resultam na mesma conclusão: quem gosta de de grindcore gostará disto sem dúvida e o argumento de serem menos de quatro minutos de duração também não serve como desculpa já que o trabalho está disponível para download gratuito aqui http://listen.kaotoxin.com/album/hope . Sendo assim, não há desculpas. Toca a levar porrada.

Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira