About Me

Firefest 2014 - Confrontos originam 4 feridos e detenção de 20 pessoas


De acordo com o canal 19 Action News, quatro pessoas foram esfaqueadas e 20 foram detidas após confrontos que ocorreram no passado sábado à noite, em Lakewood, no Ohio, aquando da realização do Firefest 2014.

Segundo as testemunhas, um grupo de homens andou pelas ruas, alguns com facas de mato e outras armas.

Uma testemunha contou ao canal 19 Action News que viu pelo menos três homens vestidos com capuzes e cobertos de tatuagens, que pareciam que estavam ali para causar desacatos:

"Foram de encontro ao meu carro, porque estavam a lutar. O meu carro está cheio de sangue e amolgadelas. Eu fugi. Havia gente por todo o lado a lutar. Ouvi quatro tiros".

A polícia diz que há provas de que tiros foram disparados, mas que ninguém foi atingido.

Três vítimas foram transportadas para o MetroHealth Medical Center, uma para Fairview, e outra para o Lakewood Hospital com ferimentos devido a armas brancas - alguns até mesmo no rosto das vítimas.

Contudo, nenhuma das vítimas corre perigo de vida.

Ainda não se sabe ao certo por que motivo se originaram os confrontos, mas muitos dizem que o incidente se deveu a rivalidades entre dois gangues - um de Boston, Friends Stand United (FSU), e o outro, Swing On Sight Family (SOSF), de Youngstown, no Ohio.

Por: Bruno Porta Nova - 21 Abril 14