About Me

Havok assinam contrato com a Century Media Records


A editora musical Century Media Records acaba de anunciar que assinou um contrato de três anos de duração com os "thrashers" Havok.

Em cinco anos de existência, o quarteto americano lançou três álbuns de estúdio e fez inúmeras tours por todo o mundo, preparando-se agora com este contrato para levar a sua carreira musical para outro patamar. 

"Estamos bastante entusiasmados de assinar contrato com a Century Media!", disse o guitarrista Reece Scrugs, acrescentando ainda: "A sua reputação como uma marca de divulgação de metal é óbvia. Álbuns intemporais que nos influenciaram como pessoas e como banda foram lançados através desta editora e nós queremos fazer parte dessa tradição".

Por sua vez, o presidente da Century Media, Marco Barbieri afirmou que já tinha "visto evoluir e progredir muito musicalmente", afirmando ainda que admira "a sua ética de trabalho e compromisso com os fãs".

Os Havok terminaram agora tours na Ásia, América do Sul e Canadá e vão começar em breve a digressão pelos festivais na Europa, bem como algumas datas com os Suffocation e os Skeletonwitch.

Por: Carlos Ribeiro - 15 Julho 14