About Me

Obscura revelam novo baterista


Os alemães Obscura anunciaram Sebastian Lanser (Panzerballet, Juvaliant, ex-Edenbridge), como o seu novo baterista. Abaixo, podem ser lidas algumas palavras - quer da banda, quer de Sebastian - relativamente à futura colaboração.

Sebastian Lanser comentou: "Estou realmente ansioso para trabalhar em conjunto e partilhar o palco com os Obscura! Sou um grande admirador da banda e do meu grande amigo Hannes Grossmann, sinto-me honrado e ansioso por me sentar no seu ex-trono! Isto irá abrir um novo capítulo na minha carreira musical! "

O baixista Linus Klausenitzer comentou: "O papel de uma secção rítmica no Metal é muitas vezes incompreendido. Estou muito feliz por termos encontrado um baterista que tem um grande apreço pela dinâmica, agressividade e groove! Foi muito importante para nós termos criado uma formação que será capaz de criar novas músicas únicas e significativas dentro do som característico dos Obscura. Basta dar uma olhada na impressionante biografia do Sebastian e vão ver que ele é cheio de música complexa e extrema. Sou um grande fã do Sebastian e mal posso esperar por começar a compôr! Ele é a combinação perfeita!"

Por: Diana Fernandes - 16 Setembro 14