About Me

Zakk Wylde continua disponível para uma possível reunião com os Pantera


Numa recente entrevista radiofónica, Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou mais uma vez sobre a possibilidade de uma reunião com os Pantera, com o intuito de preencher o lugar do malogrado "Dimebag" Darrell Abbott. O guitarrista comentou o seguinte: 

"Passo de facto um bom bocado, sempre que toco músicas dos Pantera com o ex-vocalista, Philip Anselmo, e o baixista Rex Brown. Quero dizer, se alguém falasse de "uma reunião", diria, bem, é uma reunião do Phil, do Rex e do Vincenzo (baterista Vinnie Paul Abbott). Mas estou apenas a dizer, para mim, é só... sou eu a participar, e, ao mesmo tempo, a homenagear e a prestar o meu tributo ao Dimebag.

"Sempre que estamos juntos, tocamos umas músicas... e o Vinnie está, por vezes, nos concertos de Black Label e mete-se na bateria e toca uma música dos Black Label. E entre os Hellyeah, andámos todos juntos em digressão e tocámos juntos. Por isso, passamos sempre um bom bocado, sempre que saímos todos juntos. Mas, como disse, sempre que... Porque as pessoas perguntam-me sempre: "Isso vai alguma vez acontecer?" Sabes, isso só depende deles. Mas eu adoro-os. E eu estou apenas a um telefonema de distância."

Por: Bruno Porta Nova - 30 Dezembro 14