About Me

Heavenwood anunciam participação do baterista Franky Costanza (Dagoba) no seu próximo álbum


Os Havenwood anunciaram Franky Costanza, baterista da conhecida banda de metal francesa Dagoba, como convidado "muito especial" do próximo álbum “The Tarot Of The Bohemians”.

Franky irá gravar duas músicas, que o próprio escolheu, intituladas “The Lovers” e “Wheel Of Fortune” e que, segundo a banda de metal portuguesa, assentam muito bem na sua fantástica versatilidade musical e técnica.

O guitarrista Ricardo Dias acrescenta ainda que os Heavenwood sempre quiseram fundir a sua harmonia, melodia e expressão musical com os ritmos colossais deste verdadeiro guerreiro musical que, segundo o guitarrista, será um dos melhores bateristas de metal/rock franceses.

“É uma honra ter o ADN e o espírito musical de Franky, através da sua expressão percussiva, com os Heavenwood " conclui o guitarrista.

Franky, por seu lado, anunciou na sua página oficial do Facebook que está entusiasmado e honrado por tocar bateria no próximo álbum de Heavenwood: “Adoro a música deles e o seu próximo álbum será fenomenal!”

Por: Ângela Fontão Teixeira - 10 Abril 15