About Me

Destruction alegadamente roubados e ameaçados pelo promotor da tour


Os alemães Destruction anunciaram através das redes sociais que o  produtor da presente tour, Kenneth Perez, abandonou a digressão que a banda realizava enquanto os mesmos estavam no México, não sem antes "os roubar no seu hotel", chegando mesmo, alegadamente, a "apontar uma arma" aos membros da banda.

"A guitarra foi roubada do hotel, é um facto e agora o ladrão tenta espalhar mentiras. A guitarra é o mais importante, daí nós nunca nos esquecermos dela em lado nenhum!! É também por isso que a trazemos numa bolsa separadamente, não a metemos no porão de um avião, etc. O promotor roubou-a do armazém do hotel!! E tinha uma arma!!", escreveu a banda. 

Esta cadeia de eventos começou com o anúncio da banda: "Sim, os rumores confirmam-se, o promotor Kenneth Perez deixou para trás todos os organizadores, a banda e fugiu! Desapareceu no dia em que esta digressão começou...", começaram por dizer, sendo que depois explicaram mais dados, onde fizeram as revelações que se podem ler acima.

Apesar disso, com alguns concertos cancelados e outros que decorreram na normalidade, os Destruction continuaram a digressão mexicana e neste momento já estão nos Estados Unidos da América, em digressão como banda de suporte dos Sepultura.

Por: Carlos Ribeiro - 14 Maio 15