About Me

Kirk Hammett (Metallica) - "Estamos a dar nosso melhor" em relação ao novo álbum


Numa recente entrevista à rádio KOMP 92.3 FM, o guitarrista dos Metallica, Kirk Hammett, afirmou que o tempo mais longo que o próximo álbum da banda norte-americana está a levar a ser produzido e lançado, se deve ao facto de "estarem a dar o seu melhor" bem como outras situações que dificultam a reunião dos quatro elementos da banda num sítio para gravar, devido às suas vidas privadas.

"(...) Muito deste tempo deve-se ao facto da termos de cuidar de assuntos da nossa vida privada. Todos temos família e todos temos a banda, bem como outras coisas na nossa vida e é por isso que muito difícil agendar um sítio para estarmos os quatro a criar música", explicou. 

E continuou: "Estamos a levar gradualmente o álbum para a frente e por acaso, iremos reunir nos próximos dias para gravar uma das suas partes. Ainda estamos numa fase muito inicial e estas músicas que estamos a gravar podem ou não fazer parte do novo álbum. Estamos a tentar negociar uns com os outros o material que vai entrar e decidir qual é a melhor forma de o fazer. É neste momento que estamos agora".


Por: Carlos Ribeiro - 09 Setembro 15