• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


No seguimento do falecimento do ex-vocalista dos Stone Temple Pilots e dos Velvet Revolver, Scott Weiland, foram feitas apreensões de vários tipos de drogas nas divisões do autocarro de digressão onde o vocalista faleceu, segundo notícia hoje a TMZ, que teve acesso a uma cópia do mandato de busca emitido pela polícia. O baixista foi ainda detido por posse de substância proibida, neste caso cocaína, no seu quarto do autocarro.

Ao todo, foram encontrados dois sacos de pó branco (pó esse que testou positivo para cocaína), "uma variante dos comprimidos Xanax, duas marcas diferentes de comprimidos para dormir, Buprenorfina [uma espécie de opiáceo sintético] e viagra", avança a TMZ. Foi ainda encontrada uma substância "verde em forma de folhas". 

A causa da morte, considerada pelos primeiros médicos a chegarem ao local, foi "paragem cardíaca", que pode agora se melhor investigada e consequentemente explicada, através destas novas descobertas. Segundo relembra o site noticioso, MetalSucks, a mistura de Buprenorfina com Xanax foi a causa de morte do actor Heath Ledger. 

Por: Carlos Ribeiro - 09 Dezembro 15