About Me

Scott Weiland - Droga encontrada no autocarro do vocalista e baixista detido por posse


No seguimento do falecimento do ex-vocalista dos Stone Temple Pilots e dos Velvet Revolver, Scott Weiland, foram feitas apreensões de vários tipos de drogas nas divisões do autocarro de digressão onde o vocalista faleceu, segundo notícia hoje a TMZ, que teve acesso a uma cópia do mandato de busca emitido pela polícia. O baixista foi ainda detido por posse de substância proibida, neste caso cocaína, no seu quarto do autocarro.

Ao todo, foram encontrados dois sacos de pó branco (pó esse que testou positivo para cocaína), "uma variante dos comprimidos Xanax, duas marcas diferentes de comprimidos para dormir, Buprenorfina [uma espécie de opiáceo sintético] e viagra", avança a TMZ. Foi ainda encontrada uma substância "verde em forma de folhas". 

A causa da morte, considerada pelos primeiros médicos a chegarem ao local, foi "paragem cardíaca", que pode agora se melhor investigada e consequentemente explicada, através destas novas descobertas. Segundo relembra o site noticioso, MetalSucks, a mistura de Buprenorfina com Xanax foi a causa de morte do actor Heath Ledger. 

Por: Carlos Ribeiro - 09 Dezembro 15