• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois do advogado dos Metallica ter enviado precipitadamente uma notificação à banda de tributo canadiana Sandman, com o objetivo de estes pararem de usar o logótipo oficial da banda, com o intuito de promoverem concertos através do Youtube e Facebook, o quarteto veio agora em nome próprio endereçar um pedido de desculpas aos Sandman pelo sucedido, através do seguinte comunicado: 

"Ouvimos por aí que uma banda de tributo canadiana aos Metallica está um pouco chateada connosco e com um pouco de pesquisa descobrimos porquê. Parece que uma determinada carta foi enviada à banda Sandman, sem que nós ou os nossos empresários estivessem cientes, até a notícia surgir online. Para nossa sorte, a banda foi suficientemente gentil ao postar isso para que pudéssemos ver e percebermos que temos um advogado demasiadamente zeloso, que enviou essa carta sem o nosso conhecimento.

"Temos uma longa história de não só desfrutarmos de bandas de tributo, como também de termos começado como uma. Porra, nós até gravámos um álbum duplo de versões! Vamos sempre lembrarmo-nos daqueles dias e continuarmos a desfrutar de bandas de tributo, inclusive convidá-las a apoiar-nos em várias digressões ao longo dos anos.

"Os Sandman devem meter a carta no lixo. Falámos com Joe Di Taranto da banda e está tudo bem. Continuem a fazer o que estão a  fazer... apoiamo-vos completamente! E entretanto, o nosso advogado pode ser encontrado no aeroporto de São Francisco a apanhar um avião para ir pescar permanentemente no Alasca."

Por: Bruno Porta Nova - 18 Janeiro 16