About Me

Metallica pedem desculpas a banda de tributo, depois de um mal-entendido com o seu advogado


Depois do advogado dos Metallica ter enviado precipitadamente uma notificação à banda de tributo canadiana Sandman, com o objetivo de estes pararem de usar o logótipo oficial da banda, com o intuito de promoverem concertos através do Youtube e Facebook, o quarteto veio agora em nome próprio endereçar um pedido de desculpas aos Sandman pelo sucedido, através do seguinte comunicado: 

"Ouvimos por aí que uma banda de tributo canadiana aos Metallica está um pouco chateada connosco e com um pouco de pesquisa descobrimos porquê. Parece que uma determinada carta foi enviada à banda Sandman, sem que nós ou os nossos empresários estivessem cientes, até a notícia surgir online. Para nossa sorte, a banda foi suficientemente gentil ao postar isso para que pudéssemos ver e percebermos que temos um advogado demasiadamente zeloso, que enviou essa carta sem o nosso conhecimento.

"Temos uma longa história de não só desfrutarmos de bandas de tributo, como também de termos começado como uma. Porra, nós até gravámos um álbum duplo de versões! Vamos sempre lembrarmo-nos daqueles dias e continuarmos a desfrutar de bandas de tributo, inclusive convidá-las a apoiar-nos em várias digressões ao longo dos anos.

"Os Sandman devem meter a carta no lixo. Falámos com Joe Di Taranto da banda e está tudo bem. Continuem a fazer o que estão a  fazer... apoiamo-vos completamente! E entretanto, o nosso advogado pode ser encontrado no aeroporto de São Francisco a apanhar um avião para ir pescar permanentemente no Alasca."

Por: Bruno Porta Nova - 18 Janeiro 16