About Me

Robb Flynn critica racismo de Phil Anselmo


Depois da polémica atitude perpetrada por Phil Anselmo no evento Dimebash, que homenageia Dimebag Darrell Abbott, o líder dos Machine Head veio agora criticar o ex-líder dos Pantera, através de um video e de forma irónica.

Nesse mesmo vídeo, que pode ser visualizado em baixo, destacam-se os seguintes comentários proferidos por Robb Flynn:

"Na verdade, a única coisa que estavas a beber, Phil Anselmo, era cerveja alemã da Beck. Talvez a piada tenha surgido daí. Perceberam? Cerveja alemã. White power.

"Eu esbarrei no Phil e iniciámos uma pequena conversa, acerca de tocarmos juntos alguns temas dos Pantera. Trinta segundos após sentar-me e conversar com ele, aquele bêbado fez questão de me dizer, inequivocamente, que ele odiava a fase 'nigger' dos Machine Head, referindo-se ao nosso terceiro álbum, "The Burning Red". Ele odiou cada segundo. Odiou-o com paixão. Eu limitei-me a rir na cara dele.

"Não percebo. Não percebo como é que este tipo de merda é tolerado. Não percebo como é que esta merda é tida como aceitável. Não há lugar para isso no metal. E se houver um lugar para isso no metal, não contem comigo.

"Adeus, Phil Anselmo. E para a comunidade do metal que apoia essa merda, vemo-nos mais tarde. Não contem comigo. Eu não quero fazer parte disso."


Por: Bruno Porta Nova - 02 Fevereiro 16