• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois da tragédia ocorrida no Bataclan, que todos infelizmente demos conta, o baterista dos Eagles Of Death Metal conseguiu recuperar o kit que utilizou nessa fatídica noite. Julian Dorio descreveu que o equipamento tinha algumas marcas "feias", mas o fabricante C&C Drums conseguiu restaurá-lo e ainda convidou um padre a abençoá-lo, antes de devolvê-lo ao dono, que contou o sucedido na sua conta no Instagram:

"Passados cinco meses, o kit que utilizei em Paris a 13 de Novembro, foi-me devolvido. Houve uma altura em que já não queria vê-lo novamente, mas não podia simplesmente livrar-me deste instrumento.

"Se fosse aproveitável, deveria ser usado para unir as pessoas, criar novas músicas e adicionar esperançosamente um pouco de alegria ao mundo.

"Com os aros rachados, as hastes de tensão dobradas, e um buraco de bala no bombo, os detalhes do seu aspeto, que são demasiados fortes para partilhar, eram horríveis e brutais.

"O pessoal fantástico na C&C Tambor Co. foi suficientemente corajoso para limpá-lo e montá-lo novamente e por isso fico muito grato. Eles até tiveram um padre a abençoá-lo com água benta, antes de enviá-lo para Nashville. Os meus sinceros agradecimentos à C&C, Dave Price, Sound Moves e a todos os restantes envolvidos.

"Orgulho-me muito de ser o seu guardião, mas esta bateria pertence ao povo inspirador de França e a todas as vítimas que tiveram a coragem de seguir em frente. Com esta bateria, transformaremos o mal em bem e criaremos algo positivo. Mal posso esperar para tê-la de volta em palco."

Por: Bruno Porta Nova - 28 Abril 16