About Me

Scott Ian (Anthrax): "Se todos os que me reconhecem comprassem álbuns, seriamos mais famosos que a Adele"


O guitarrista e ícone dos norte-americanos Anthrax, deu uma recente ao site News-Press.com, onde foi questionado sobre o facto de ser o membro dos Anthrax que mais reconhecido é pelo público, onde a frase mais sonante que fica é a seguinte: "Se todos os que me reconhecem comprassem álbuns, seriamos mais famosos que a Adele".

"Eu sou reconhecido em público em todo o lado, mas nove vezes em dez, são pessoas que me reconhecem a cara, mas não fazem ideia de quem sou. Gostava que houvesse uma maneira de isto acontecer: «Oh, querem uma foto? Está bem, comprem o álbum agora mesmo e tiramos um foto»", continuou por dizer.

Por fim, acrescentou ainda que consegue perceber, das pessoas que o abordam, se são ou não fãs dos Anthrax, ou se o viram "no VH1 durante dois segundos" e apenas o abordam para terem "uma oportunidade de conhecer alguém famoso". 

"Quando é alguém a perguntar: «Eu conheço-o. De onde é que eu o conheço?» (...) não me cabe a mim responder a essa pergunta, cabe-te a ti. (...) Penso que se vais abordar alguém - algo que eu nunca faço - deves saber com quem vais falar. Acho que não é pedir muito", conclui. 

Por: Carlos Ribeiro - 28 Abril 16