• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Numa entrevista recente para o site Reverb.com, Dave Mustaine, conhecido vocalista dos Megadeth, foi questionado relativamente à sua opinião acerca do actual panorama musical. 

Dave considerou: "Existem muitas e excelentes novas bandas a surgir, mas parece-me que, por muito boas que sejam, não estão preparadas para fazer digressões. Acho que é algo que está a prejudicar os novos e talentosos músicos, eles preparam-se para ir para a estrada, fazem um conjunto de promessas vazias, e depois vão e falham."

Continuou: "Muitos dos novos músicos são excelentes, especialmente com os avanços da tecnologia que permitem a mais gente fazer gravações, mas também existem muitas pessoas que não são maduras o suficiente para entrar num autocarro e deixar as suas casas durante seis meses."

No início do ano, Dave já tinha tecido algumas considerações acerca dos novos nomes da música, referindo que os novos artistas não têm, actualmente, as mesmas oportunidades que os Megadeth tiveram porque as editoras dispõem de menos dinheiro para contratar e apostar em bandas. 

"Existem muitas novas bandas mas que não têm a oportunidade de tomar as mesmas decisões que eu e outras bandas tomamos porque a natureza da indústria musical mudou radicalmente. Muitas bandas vão da sala de ensaios para o estúdio,  e do palco para uma editora tornando-se uma banda profissional em pouco tempo, sem terem a oportundade de aprender o que significa fazer uma digressão. Em todo o outro mundo profissional, como no desporto, existe um treino prévio, em que nos avisam acerca dos oportunistas, dos falsos amigos e de que como devemos lidar com isso. Acho terrível a maneira como algumas editoras prostituem as novas bandas, porque as boas músicas precisam de germinar. Não podemos plantar um campo, e esperar fazer a colheita logo no dia a seguir."

Por: Mariana Crespo - 11 Julho 16