• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Numa entrevista recente para o site Reverb.com, Dave Mustaine, conhecido vocalista dos Megadeth, foi questionado relativamente à sua opinião acerca do actual panorama musical. 

Dave considerou: "Existem muitas e excelentes novas bandas a surgir, mas parece-me que, por muito boas que sejam, não estão preparadas para fazer digressões. Acho que é algo que está a prejudicar os novos e talentosos músicos, eles preparam-se para ir para a estrada, fazem um conjunto de promessas vazias, e depois vão e falham."

Continuou: "Muitos dos novos músicos são excelentes, especialmente com os avanços da tecnologia que permitem a mais gente fazer gravações, mas também existem muitas pessoas que não são maduras o suficiente para entrar num autocarro e deixar as suas casas durante seis meses."

No início do ano, Dave já tinha tecido algumas considerações acerca dos novos nomes da música, referindo que os novos artistas não têm, actualmente, as mesmas oportunidades que os Megadeth tiveram porque as editoras dispõem de menos dinheiro para contratar e apostar em bandas. 

"Existem muitas novas bandas mas que não têm a oportunidade de tomar as mesmas decisões que eu e outras bandas tomamos porque a natureza da indústria musical mudou radicalmente. Muitas bandas vão da sala de ensaios para o estúdio,  e do palco para uma editora tornando-se uma banda profissional em pouco tempo, sem terem a oportundade de aprender o que significa fazer uma digressão. Em todo o outro mundo profissional, como no desporto, existe um treino prévio, em que nos avisam acerca dos oportunistas, dos falsos amigos e de que como devemos lidar com isso. Acho terrível a maneira como algumas editoras prostituem as novas bandas, porque as boas músicas precisam de germinar. Não podemos plantar um campo, e esperar fazer a colheita logo no dia a seguir."

Por: Mariana Crespo - 11 Julho 16