• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Numa entrevista recente para o site Reverb.com, Dave Mustaine, conhecido vocalista dos Megadeth, foi questionado relativamente à sua opinião acerca do actual panorama musical. 

Dave considerou: "Existem muitas e excelentes novas bandas a surgir, mas parece-me que, por muito boas que sejam, não estão preparadas para fazer digressões. Acho que é algo que está a prejudicar os novos e talentosos músicos, eles preparam-se para ir para a estrada, fazem um conjunto de promessas vazias, e depois vão e falham."

Continuou: "Muitos dos novos músicos são excelentes, especialmente com os avanços da tecnologia que permitem a mais gente fazer gravações, mas também existem muitas pessoas que não são maduras o suficiente para entrar num autocarro e deixar as suas casas durante seis meses."

No início do ano, Dave já tinha tecido algumas considerações acerca dos novos nomes da música, referindo que os novos artistas não têm, actualmente, as mesmas oportunidades que os Megadeth tiveram porque as editoras dispõem de menos dinheiro para contratar e apostar em bandas. 

"Existem muitas novas bandas mas que não têm a oportunidade de tomar as mesmas decisões que eu e outras bandas tomamos porque a natureza da indústria musical mudou radicalmente. Muitas bandas vão da sala de ensaios para o estúdio,  e do palco para uma editora tornando-se uma banda profissional em pouco tempo, sem terem a oportundade de aprender o que significa fazer uma digressão. Em todo o outro mundo profissional, como no desporto, existe um treino prévio, em que nos avisam acerca dos oportunistas, dos falsos amigos e de que como devemos lidar com isso. Acho terrível a maneira como algumas editoras prostituem as novas bandas, porque as boas músicas precisam de germinar. Não podemos plantar um campo, e esperar fazer a colheita logo no dia a seguir."

Por: Mariana Crespo - 11 Julho 16