• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Anthrax lançaram este ano um novo álbum intitulado “For All Kings” e mais recentemente estiveram a trabalhar num novo vídeo, para a faixa “Monster At The End” incluída neste trabalho. A ideia é que há um pouco de monstro dentro de todos nós.

O baterista Charlie Benante disse: “Este vídeo relembra-nos o nosso amor pela banda desenhada e o terror. Sempre adorámos os filmes do “Creepshow” e quisemos criar um vídeo com os mesmos elementos. É muito fácil trabalhar com o Jack, tudo o que fizémos foi tocar a música e ele ocupou-se com toda a edição e montagem até termos o resultado que pretendíamos.”

Jack Bennet esteve atento a todos os detalhes e gravaram-se todos os frames de modo a ter um resultado muito staccato-style. Centenas de frames foram recolhidos e posteriormente escolhidos um a um. O resultado é um movimento mais irregular e bruto de todos os elementos da banda, dando efetivamente destaque aos movimentos de cada um e a sensação que estamos a ver um filme de animação.

Bennet recorreu ainda a uma técnica mais antiga, a rotoscopia, para construir partes do vídeo, e juntou-lhes ainda elementos como monstros, tatuagens que ganham vida, explosões, balões de fala e olhos salientes, que contribuem para criar uma atmosfera semelhante à de “Creepshow”. O resultado final pode ser visto aqui.

Por: Andreia Teixeira - 30 Agosto 16