• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Havok já não farão parte da digressão norte-americana encabeçada pelos Megadeth, depois do líder Dave Mustaine, juntamente com a Mustaine Management, - gerida pelo seu filho, Justis Mustaine - ter tomado a decisão de remover a banda do Colorado. David Sanchez, vocalista dos Havok, afirma basicamente que a banda foi expulsa, e sentiu a obrigação de dar uma explicação aos fãs de metal, através do seguinte comunicado oficial: 

"Os Havok não estarão na próxima digressão dos Megadeth com os Amon Amarth, Suicidal Tendencies e Metal Church. Nós também não vamos ao México em Agosto e princípio de Setembro, como estava planeado. Nós estávamos realmente ansiosos por esses concertos, mas, infelizmente, o sr. Mustaine decidiu retirar-nos do alinhamento. 

"As razões para a nossa ausência estão directamente relacionadas com a negociação do contrato exigida pela Mustaine Management - uma negociação que fracassou. Estamos autorizados a dizer que a Mustaine Management ofereceu-nos um contrato inaceitável, que foi negado.

"Ao trabalhar com o nosso advogado para negociar os termos do contrato, a Mustaine Management ameaçou expulsar-nos da digressão dos Megadeth, não respondeu repetidamente a telefonemas e e-mails, e, eventualmente, disse-nos (através do seu advogado) que a Mustaine Management não trabalhava mais com os Havok. Só estamos a divulgar esta informação para dar aos fãs um relato honesto das razões pelas quais já não faremos parte da digressão."

"Neste momento, não podemos revelar mais detalhes (segundo a directiva do nosso advogado), mas mesmo assim, gostaríamos de agradecer à Mustaine Management pelas últimas oportunidades que nos proporcionaram ao trabalharem connosco. Gostaríamos também de pedir desculpas aos fãs que não nos verão neste Outono - vamos intensamente sentir saudades de todos vós. Serão anunciadas novas datas em breve e estamos ansiosos por voltar à estrada para abanarmos a cabeça com os melhores fãs do mundo."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Agosto 16