• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Os Havok já não farão parte da digressão norte-americana encabeçada pelos Megadeth, depois do líder Dave Mustaine, juntamente com a Mustaine Management, - gerida pelo seu filho, Justis Mustaine - ter tomado a decisão de remover a banda do Colorado. David Sanchez, vocalista dos Havok, afirma basicamente que a banda foi expulsa, e sentiu a obrigação de dar uma explicação aos fãs de metal, através do seguinte comunicado oficial: 

"Os Havok não estarão na próxima digressão dos Megadeth com os Amon Amarth, Suicidal Tendencies e Metal Church. Nós também não vamos ao México em Agosto e princípio de Setembro, como estava planeado. Nós estávamos realmente ansiosos por esses concertos, mas, infelizmente, o sr. Mustaine decidiu retirar-nos do alinhamento. 

"As razões para a nossa ausência estão directamente relacionadas com a negociação do contrato exigida pela Mustaine Management - uma negociação que fracassou. Estamos autorizados a dizer que a Mustaine Management ofereceu-nos um contrato inaceitável, que foi negado.

"Ao trabalhar com o nosso advogado para negociar os termos do contrato, a Mustaine Management ameaçou expulsar-nos da digressão dos Megadeth, não respondeu repetidamente a telefonemas e e-mails, e, eventualmente, disse-nos (através do seu advogado) que a Mustaine Management não trabalhava mais com os Havok. Só estamos a divulgar esta informação para dar aos fãs um relato honesto das razões pelas quais já não faremos parte da digressão."

"Neste momento, não podemos revelar mais detalhes (segundo a directiva do nosso advogado), mas mesmo assim, gostaríamos de agradecer à Mustaine Management pelas últimas oportunidades que nos proporcionaram ao trabalharem connosco. Gostaríamos também de pedir desculpas aos fãs que não nos verão neste Outono - vamos intensamente sentir saudades de todos vós. Serão anunciadas novas datas em breve e estamos ansiosos por voltar à estrada para abanarmos a cabeça com os melhores fãs do mundo."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Agosto 16