About Me

Dave Mustaine retira os Havok da digressão dos Megadeth


Os Havok já não farão parte da digressão norte-americana encabeçada pelos Megadeth, depois do líder Dave Mustaine, juntamente com a Mustaine Management, - gerida pelo seu filho, Justis Mustaine - ter tomado a decisão de remover a banda do Colorado. David Sanchez, vocalista dos Havok, afirma basicamente que a banda foi expulsa, e sentiu a obrigação de dar uma explicação aos fãs de metal, através do seguinte comunicado oficial: 

"Os Havok não estarão na próxima digressão dos Megadeth com os Amon Amarth, Suicidal Tendencies e Metal Church. Nós também não vamos ao México em Agosto e princípio de Setembro, como estava planeado. Nós estávamos realmente ansiosos por esses concertos, mas, infelizmente, o sr. Mustaine decidiu retirar-nos do alinhamento. 

"As razões para a nossa ausência estão directamente relacionadas com a negociação do contrato exigida pela Mustaine Management - uma negociação que fracassou. Estamos autorizados a dizer que a Mustaine Management ofereceu-nos um contrato inaceitável, que foi negado.

"Ao trabalhar com o nosso advogado para negociar os termos do contrato, a Mustaine Management ameaçou expulsar-nos da digressão dos Megadeth, não respondeu repetidamente a telefonemas e e-mails, e, eventualmente, disse-nos (através do seu advogado) que a Mustaine Management não trabalhava mais com os Havok. Só estamos a divulgar esta informação para dar aos fãs um relato honesto das razões pelas quais já não faremos parte da digressão."

"Neste momento, não podemos revelar mais detalhes (segundo a directiva do nosso advogado), mas mesmo assim, gostaríamos de agradecer à Mustaine Management pelas últimas oportunidades que nos proporcionaram ao trabalharem connosco. Gostaríamos também de pedir desculpas aos fãs que não nos verão neste Outono - vamos intensamente sentir saudades de todos vós. Serão anunciadas novas datas em breve e estamos ansiosos por voltar à estrada para abanarmos a cabeça com os melhores fãs do mundo."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Agosto 16