• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Os Havok já não farão parte da digressão norte-americana encabeçada pelos Megadeth, depois do líder Dave Mustaine, juntamente com a Mustaine Management, - gerida pelo seu filho, Justis Mustaine - ter tomado a decisão de remover a banda do Colorado. David Sanchez, vocalista dos Havok, afirma basicamente que a banda foi expulsa, e sentiu a obrigação de dar uma explicação aos fãs de metal, através do seguinte comunicado oficial: 

"Os Havok não estarão na próxima digressão dos Megadeth com os Amon Amarth, Suicidal Tendencies e Metal Church. Nós também não vamos ao México em Agosto e princípio de Setembro, como estava planeado. Nós estávamos realmente ansiosos por esses concertos, mas, infelizmente, o sr. Mustaine decidiu retirar-nos do alinhamento. 

"As razões para a nossa ausência estão directamente relacionadas com a negociação do contrato exigida pela Mustaine Management - uma negociação que fracassou. Estamos autorizados a dizer que a Mustaine Management ofereceu-nos um contrato inaceitável, que foi negado.

"Ao trabalhar com o nosso advogado para negociar os termos do contrato, a Mustaine Management ameaçou expulsar-nos da digressão dos Megadeth, não respondeu repetidamente a telefonemas e e-mails, e, eventualmente, disse-nos (através do seu advogado) que a Mustaine Management não trabalhava mais com os Havok. Só estamos a divulgar esta informação para dar aos fãs um relato honesto das razões pelas quais já não faremos parte da digressão."

"Neste momento, não podemos revelar mais detalhes (segundo a directiva do nosso advogado), mas mesmo assim, gostaríamos de agradecer à Mustaine Management pelas últimas oportunidades que nos proporcionaram ao trabalharem connosco. Gostaríamos também de pedir desculpas aos fãs que não nos verão neste Outono - vamos intensamente sentir saudades de todos vós. Serão anunciadas novas datas em breve e estamos ansiosos por voltar à estrada para abanarmos a cabeça com os melhores fãs do mundo."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Agosto 16