• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O conhecido vocalista e multi-instrumentista Jon Oliva, membro dos Savatage, Trans-Siberian Orchestra ou Jon Oliva's Pain, revelou recentemente que sofreu um acidente vascular cerebral em abril. Felizmente, o músico nova-iorquino está a recuperar bem e até já planeia lançar um álbum duplo, como explica a seguir:

"Queridos amigos, eu sei que não tenho dado notícias há algum tempo. Por isso, pensei que estava na altura de vos pôr a par de tudo. Como alguns de vocês sabem (mas a maioria não), eu sofri um acidente vascular cerebral em abril. Não foi tão grave como poderia ter sido, mas deixou-me alguns desafios de recuperação física, muitas vezes associados a acidentes vasculares cerebrais. A fisioterapia e as sessões de reabilitação têm-me feito voltar ao normal e sinto-me mais uma vez confiante em relação a gravar música nova. Escusado será dizer que tal problema de saúde traumático foi uma verdadeira epifania para mim... oh, sim! Eu não me arrependo da forma como vivi a minha vida... Eu vivi o estilo de vida do rock and roll desde os meus 18 anos. Era tudo o que sabia e gostei muito da viagem. Mas chega a um momento nas nossas vidas, onde temos de dar um passo atrás para fazermos algumas mudanças na vida... o que acabei por fazer!

"Portanto, fazendo uma abordagem fresca e enérgica à minha vida, posso agora concentrar-me no lançamento de um álbum duplo de música nova a ser gravada e lançada muito em breve. Tenho reunido várias músicas desde o ano passado - das quais estou muito orgulhoso. Eu acho que todos os fãs de Sava/JOP/TSO e Doctor Butcher vão gostar muito. Eu acredito que vai ser o meu melhor trabalho até agora que contará com todos os diferentes sabores das minhas influências musicais e história. Eu prometo não desiludir-vos! Sendo assim, a todos os meus fãs: Obrigado a todos do fundo do meu coração pelo vosso amor e apoio ao longo destes vários anos em conjunto. O vosso desejo pela minha música ajuda a alimentar a minha alma e o meu amor para criar essa música. Deus vos abençoe a todos - não importa o que ou quem seja esse deus. Serão revelados mais detalhes em breve... Amor e paz para todos e cada um de vós! Jon 'The Mountain King' Oliva."

Por: Bruno Porta Nova - 02 Agosto 16