• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


O conhecido vocalista e multi-instrumentista Jon Oliva, membro dos Savatage, Trans-Siberian Orchestra ou Jon Oliva's Pain, revelou recentemente que sofreu um acidente vascular cerebral em abril. Felizmente, o músico nova-iorquino está a recuperar bem e até já planeia lançar um álbum duplo, como explica a seguir:

"Queridos amigos, eu sei que não tenho dado notícias há algum tempo. Por isso, pensei que estava na altura de vos pôr a par de tudo. Como alguns de vocês sabem (mas a maioria não), eu sofri um acidente vascular cerebral em abril. Não foi tão grave como poderia ter sido, mas deixou-me alguns desafios de recuperação física, muitas vezes associados a acidentes vasculares cerebrais. A fisioterapia e as sessões de reabilitação têm-me feito voltar ao normal e sinto-me mais uma vez confiante em relação a gravar música nova. Escusado será dizer que tal problema de saúde traumático foi uma verdadeira epifania para mim... oh, sim! Eu não me arrependo da forma como vivi a minha vida... Eu vivi o estilo de vida do rock and roll desde os meus 18 anos. Era tudo o que sabia e gostei muito da viagem. Mas chega a um momento nas nossas vidas, onde temos de dar um passo atrás para fazermos algumas mudanças na vida... o que acabei por fazer!

"Portanto, fazendo uma abordagem fresca e enérgica à minha vida, posso agora concentrar-me no lançamento de um álbum duplo de música nova a ser gravada e lançada muito em breve. Tenho reunido várias músicas desde o ano passado - das quais estou muito orgulhoso. Eu acho que todos os fãs de Sava/JOP/TSO e Doctor Butcher vão gostar muito. Eu acredito que vai ser o meu melhor trabalho até agora que contará com todos os diferentes sabores das minhas influências musicais e história. Eu prometo não desiludir-vos! Sendo assim, a todos os meus fãs: Obrigado a todos do fundo do meu coração pelo vosso amor e apoio ao longo destes vários anos em conjunto. O vosso desejo pela minha música ajuda a alimentar a minha alma e o meu amor para criar essa música. Deus vos abençoe a todos - não importa o que ou quem seja esse deus. Serão revelados mais detalhes em breve... Amor e paz para todos e cada um de vós! Jon 'The Mountain King' Oliva."

Por: Bruno Porta Nova - 02 Agosto 16