About Me

Jon Oliva revela que sofreu um acidente vascular cerebral


O conhecido vocalista e multi-instrumentista Jon Oliva, membro dos Savatage, Trans-Siberian Orchestra ou Jon Oliva's Pain, revelou recentemente que sofreu um acidente vascular cerebral em abril. Felizmente, o músico nova-iorquino está a recuperar bem e até já planeia lançar um álbum duplo, como explica a seguir:

"Queridos amigos, eu sei que não tenho dado notícias há algum tempo. Por isso, pensei que estava na altura de vos pôr a par de tudo. Como alguns de vocês sabem (mas a maioria não), eu sofri um acidente vascular cerebral em abril. Não foi tão grave como poderia ter sido, mas deixou-me alguns desafios de recuperação física, muitas vezes associados a acidentes vasculares cerebrais. A fisioterapia e as sessões de reabilitação têm-me feito voltar ao normal e sinto-me mais uma vez confiante em relação a gravar música nova. Escusado será dizer que tal problema de saúde traumático foi uma verdadeira epifania para mim... oh, sim! Eu não me arrependo da forma como vivi a minha vida... Eu vivi o estilo de vida do rock and roll desde os meus 18 anos. Era tudo o que sabia e gostei muito da viagem. Mas chega a um momento nas nossas vidas, onde temos de dar um passo atrás para fazermos algumas mudanças na vida... o que acabei por fazer!

"Portanto, fazendo uma abordagem fresca e enérgica à minha vida, posso agora concentrar-me no lançamento de um álbum duplo de música nova a ser gravada e lançada muito em breve. Tenho reunido várias músicas desde o ano passado - das quais estou muito orgulhoso. Eu acho que todos os fãs de Sava/JOP/TSO e Doctor Butcher vão gostar muito. Eu acredito que vai ser o meu melhor trabalho até agora que contará com todos os diferentes sabores das minhas influências musicais e história. Eu prometo não desiludir-vos! Sendo assim, a todos os meus fãs: Obrigado a todos do fundo do meu coração pelo vosso amor e apoio ao longo destes vários anos em conjunto. O vosso desejo pela minha música ajuda a alimentar a minha alma e o meu amor para criar essa música. Deus vos abençoe a todos - não importa o que ou quem seja esse deus. Serão revelados mais detalhes em breve... Amor e paz para todos e cada um de vós! Jon 'The Mountain King' Oliva."

Por: Bruno Porta Nova - 02 Agosto 16