About Me

Testament falam sobre o novo álbum


Os Testament preparam-se para lançar o seu 12º álbum de estúdio no próximo dia 28 de Setembro, que contará com o título “Brotherhood Of The Snake”. Sai pela Nuclear Blast Records e este foi, segundo o vocalista Chuck Billy, “o álbum mais difícil até à data”.

Em entrevista Chuck Billy comentou: “Passou muito tempo, foi um processo que nos demorou cerca de um ano e meio. Entre o Eric (guitarrista) criar a música e eu criar as letras houve espaço para muita frustração… até chegarmos a um entendimento a maior parte das vezes. Foi o álbum que nos deu mais trabalho até agora. Mas também acho, no final do dia, que este é o nosso álbum mais criativo. Talvez por termos passado tanto tempo a trabalhar nele. É como se costuma dizer, as coisas boas exigem trabalho e eu estou muito orgulhoso com o resultado.”

O baterista Gene Hoglan disse já há algum tempo que um dos singles inclui “um dos mais rápidos e melhores beats que ele já tocou.”

Abaixo podem ver a capa deste novo álbum, onde a banda contou com o artwork de Eliran Kantor, que já trabalhou no último "Dark Roots Of Earth" e cujo trabalho é também conhecido através de outras bandas como Hatebreed, Soulfly e Kataklysm.


Por: Andreia Teixeira - 18 Agosto 16