• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Como é sabido, os polacos Riverside perderam o seu guitarrista Piotr Grudziński, que faleceu no início deste ano, notícia que levou a banda a cancelar todos os seus concertos para 2016. 

Agora, a banda vem revelar que o lugar de Piotr Grudziński não será preenchido: 

"Decidimos não fazer um casting para um novo guitarrista. Deixámos de ser um quarteto e passámos a ser um trio. Com esta composição, vamos preparar um novo álbum. Tanto na gravação, em estúdio, como em tour - se voltarmos a fazer tours - vamos tocar com guitarristas que são nossos amigos, que conhecemos e de quem gostamos. Mas a composição dos Riverside será aquela que mostramos na imagem (acima).

 "Sim, sabemos que a banda não será a mesma. Sabemos que, para muitos de vocês, a história dos Riverside termina aqui, este ano, e "Eye of the Soundscape" pode ser o último álbum dos Riverside que vão comprar. Sabemos que muitos de vocês não conseguem imaginar a banda sem a guitarra característica de Piotr Grudziński e, para vocês, os Riverside deixaram de existir. Mas a nossa história ainda não acabou; com uma falha, e com uma cicatriz, com uma vontade de novas experiências, decidimos seguir em frente. 

"Conhecemos histórias de muitas bandas que sobreviveram e que foram bem sucedidas, apesar de tudo. E queremos ser a prova viva que mostra que desistir não é uma opção e que podemos ser uma inspiração para outros, também. (...). Grudzień ainda está connosco. Definitivamente, não nos vamos esquecer dele. É uma parte das nossas vidas. Mas para que sua memória prevaleça, temos de continuar. E queremo-lo. Então vamos embarcar numa nova jornada e ficamos agradecidos a todos os que queiram juntar-se a nós. 

"Os nossos planos para o futuro próximo? No próximo ano vamos começar a trabalhar num novo álbum. Devido às circunstâncias, provavelmente será o regresso a um som mais pesado e intenso. Mas antes disso, em Fevereiro de 2017, no aniversário do falecimento de Piotr, gostariamos de tocar o nosso primeiro concerto. Um concerto muito especial, que será um evento excepcional. Gostariamos de tocar com convidados, com amigos, pelo Piotr, por nós. E para vocês. Gostávamos que a nossa música fosse o herói daquele dia, que a deixássemos falar por si. Vamos dar-vos mais detalhes sobre isto nas próximas semanas. 

"O rio nunca mais será o mesmo, mas não significa que tenha de deixar de fluir."

Por: Sara Delgado - 23 Setembro 16