• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Como é sabido, os polacos Riverside perderam o seu guitarrista Piotr Grudziński, que faleceu no início deste ano, notícia que levou a banda a cancelar todos os seus concertos para 2016. 

Agora, a banda vem revelar que o lugar de Piotr Grudziński não será preenchido: 

"Decidimos não fazer um casting para um novo guitarrista. Deixámos de ser um quarteto e passámos a ser um trio. Com esta composição, vamos preparar um novo álbum. Tanto na gravação, em estúdio, como em tour - se voltarmos a fazer tours - vamos tocar com guitarristas que são nossos amigos, que conhecemos e de quem gostamos. Mas a composição dos Riverside será aquela que mostramos na imagem (acima).

 "Sim, sabemos que a banda não será a mesma. Sabemos que, para muitos de vocês, a história dos Riverside termina aqui, este ano, e "Eye of the Soundscape" pode ser o último álbum dos Riverside que vão comprar. Sabemos que muitos de vocês não conseguem imaginar a banda sem a guitarra característica de Piotr Grudziński e, para vocês, os Riverside deixaram de existir. Mas a nossa história ainda não acabou; com uma falha, e com uma cicatriz, com uma vontade de novas experiências, decidimos seguir em frente. 

"Conhecemos histórias de muitas bandas que sobreviveram e que foram bem sucedidas, apesar de tudo. E queremos ser a prova viva que mostra que desistir não é uma opção e que podemos ser uma inspiração para outros, também. (...). Grudzień ainda está connosco. Definitivamente, não nos vamos esquecer dele. É uma parte das nossas vidas. Mas para que sua memória prevaleça, temos de continuar. E queremo-lo. Então vamos embarcar numa nova jornada e ficamos agradecidos a todos os que queiram juntar-se a nós. 

"Os nossos planos para o futuro próximo? No próximo ano vamos começar a trabalhar num novo álbum. Devido às circunstâncias, provavelmente será o regresso a um som mais pesado e intenso. Mas antes disso, em Fevereiro de 2017, no aniversário do falecimento de Piotr, gostariamos de tocar o nosso primeiro concerto. Um concerto muito especial, que será um evento excepcional. Gostariamos de tocar com convidados, com amigos, pelo Piotr, por nós. E para vocês. Gostávamos que a nossa música fosse o herói daquele dia, que a deixássemos falar por si. Vamos dar-vos mais detalhes sobre isto nas próximas semanas. 

"O rio nunca mais será o mesmo, mas não significa que tenha de deixar de fluir."

Por: Sara Delgado - 23 Setembro 16