• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Como é sabido, os polacos Riverside perderam o seu guitarrista Piotr Grudziński, que faleceu no início deste ano, notícia que levou a banda a cancelar todos os seus concertos para 2016. 

Agora, a banda vem revelar que o lugar de Piotr Grudziński não será preenchido: 

"Decidimos não fazer um casting para um novo guitarrista. Deixámos de ser um quarteto e passámos a ser um trio. Com esta composição, vamos preparar um novo álbum. Tanto na gravação, em estúdio, como em tour - se voltarmos a fazer tours - vamos tocar com guitarristas que são nossos amigos, que conhecemos e de quem gostamos. Mas a composição dos Riverside será aquela que mostramos na imagem (acima).

 "Sim, sabemos que a banda não será a mesma. Sabemos que, para muitos de vocês, a história dos Riverside termina aqui, este ano, e "Eye of the Soundscape" pode ser o último álbum dos Riverside que vão comprar. Sabemos que muitos de vocês não conseguem imaginar a banda sem a guitarra característica de Piotr Grudziński e, para vocês, os Riverside deixaram de existir. Mas a nossa história ainda não acabou; com uma falha, e com uma cicatriz, com uma vontade de novas experiências, decidimos seguir em frente. 

"Conhecemos histórias de muitas bandas que sobreviveram e que foram bem sucedidas, apesar de tudo. E queremos ser a prova viva que mostra que desistir não é uma opção e que podemos ser uma inspiração para outros, também. (...). Grudzień ainda está connosco. Definitivamente, não nos vamos esquecer dele. É uma parte das nossas vidas. Mas para que sua memória prevaleça, temos de continuar. E queremo-lo. Então vamos embarcar numa nova jornada e ficamos agradecidos a todos os que queiram juntar-se a nós. 

"Os nossos planos para o futuro próximo? No próximo ano vamos começar a trabalhar num novo álbum. Devido às circunstâncias, provavelmente será o regresso a um som mais pesado e intenso. Mas antes disso, em Fevereiro de 2017, no aniversário do falecimento de Piotr, gostariamos de tocar o nosso primeiro concerto. Um concerto muito especial, que será um evento excepcional. Gostariamos de tocar com convidados, com amigos, pelo Piotr, por nós. E para vocês. Gostávamos que a nossa música fosse o herói daquele dia, que a deixássemos falar por si. Vamos dar-vos mais detalhes sobre isto nas próximas semanas. 

"O rio nunca mais será o mesmo, mas não significa que tenha de deixar de fluir."

Por: Sara Delgado - 23 Setembro 16