About Me

System Of A Down lançarão um novo álbum em 2017


Os arménios/norte-americanos System Of A Down irão mesmo lançar um novo álbum e segundo o que se pode retirar das palavras do seu baterista, John Dolmanyan, numa entrevista à Lambgoat, este novo trabalho deverá ser lançado em 2017. O baterista revelou que a banda já tem "cerca de 15 músicas escritas" e falou sobre o que esperar deste novo álbum:

"Eu quero que esteja toda a gente a bordo e a sentir-se bem com isto, é essa meta que estamos a tentar atingir neste momento. Há uma pressão tremenda sobre nós, porque já passaram 11 anos [desde o lançamento do último álbum] e já terão passado 12, na altura em que este será lançado. A nossa capacidade musical está melhor do que alguma vez já teve e estamos a experimentar coisas novas, não estamos a tentar fazer o «Toxicity» versão II, só porque foi, de longe, o nosso melhor trabalho. Precisa de ser um álbum muito direccionado para a nova geração de fãs de SOAD, para que toda a gente veja que não ficámos a descansar em cima dos êxitos passados", explicou.

Relembrar que os System Of A Down anunciaram também para o próximo ano uma série de datas para de uma digressão europeia, entre Junho e Julho. Portugal não se encontra (todavia ainda pode fazer parte) nestas datas, que pode conferir abaixo.

Jun. 07 - Nancy, FR - Open Air Zenith
Jun. 10 - Paris, FR - Download
Jun. 12 - Praga, RC - O2 Arena
Jun. 17 - Lodz, PL - Impact
Jun. 20 - Nimes, FR - Nimes
Jun. 23 - Madrid, ES - Download
Jul. 02 - Arras, FR - Main Square

Por: Carlos Ribeiro - 09 Novembro 17