• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Já há algum tempo que não é novidade a luta constante e saúde debilitada de Mike IX Williams, dos Eyehategod. Segundo recentes comunicados da sua mulher, Michelle Maher-Williams, Mike sofre de cirrose e precisa neste momento de um transplante de fígado, determinante para a sua condição e sobrevivência.

Desde 2014 que o estado de saúde de Mike se tem vindo a deteriorar, chegando mesmo a cancelar muitas datas de tour com os Eyehategod devido a consecutivas hospitalizações. Foi durante a tour deste ano que o encontraram em coma no quarto de hotel, e o médico acabou por lhe dizer que não havia alternativa ao internamento e ao transplante, caso contrário restar-lhe-ia menos de um ano de vida.

As contas e dívidas do casal atingiram enormes proporções tendo em conta a situação atual; eles não só precisam de pagar a estadia e tratamentos de Mike no hospital, como ainda precisam de ajuda para cobrir o custo do transplante e os cuidados necessários durante os seis meses de recuperação pós-operação.

Sem estar em tour, Mike não consegue arrecadar qualquer valor, e Michelle foi obrigada a parar de trabalhar para tomar conta do marido. Assim, viram-se obrigados a recorrer à ajuda dos familiares, amigos e fãs, e Michelle criou uma página YouCare para angariação de fundos.

Em menos de uma semana conseguiram arrecadar mais de $50 000 na página de crowdfunding que Michelle criou, e ela apressou-se a deixar um enorme agradecimento aos fãs e a todos os que contribuíram e confessou: “Nem nas minhas maiores aspirações imaginei que atingíssemos o objetivo inicial em dois dias e meio!”

Escreveu também: “Obrigada não é suficiente para vos demonstrar a minha gratidão. Como é que algum dia vos poderei agradecer por potencialmente prolongarem a vida do meu marido e nos proporcionarem a oportunidade de passarmos mais anos juntos?”, “O objetivo inicial era juntar o suficiente para pagar as contas do hospital e garantir que o Mike ficava na lista de transplantes. Vocês são monstros! Estou infinitamente grata e muito orgulhosa de vos poder chamar família.”

A campanha continua ativa e, para quem quiser ajudar, a página da YouCare criada por Michelle pode ser encontrada aqui.

Por: Andreia Teixeira - 03 Dezembro 16