• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Já há algum tempo que não é novidade a luta constante e saúde debilitada de Mike IX Williams, dos Eyehategod. Segundo recentes comunicados da sua mulher, Michelle Maher-Williams, Mike sofre de cirrose e precisa neste momento de um transplante de fígado, determinante para a sua condição e sobrevivência.

Desde 2014 que o estado de saúde de Mike se tem vindo a deteriorar, chegando mesmo a cancelar muitas datas de tour com os Eyehategod devido a consecutivas hospitalizações. Foi durante a tour deste ano que o encontraram em coma no quarto de hotel, e o médico acabou por lhe dizer que não havia alternativa ao internamento e ao transplante, caso contrário restar-lhe-ia menos de um ano de vida.

As contas e dívidas do casal atingiram enormes proporções tendo em conta a situação atual; eles não só precisam de pagar a estadia e tratamentos de Mike no hospital, como ainda precisam de ajuda para cobrir o custo do transplante e os cuidados necessários durante os seis meses de recuperação pós-operação.

Sem estar em tour, Mike não consegue arrecadar qualquer valor, e Michelle foi obrigada a parar de trabalhar para tomar conta do marido. Assim, viram-se obrigados a recorrer à ajuda dos familiares, amigos e fãs, e Michelle criou uma página YouCare para angariação de fundos.

Em menos de uma semana conseguiram arrecadar mais de $50 000 na página de crowdfunding que Michelle criou, e ela apressou-se a deixar um enorme agradecimento aos fãs e a todos os que contribuíram e confessou: “Nem nas minhas maiores aspirações imaginei que atingíssemos o objetivo inicial em dois dias e meio!”

Escreveu também: “Obrigada não é suficiente para vos demonstrar a minha gratidão. Como é que algum dia vos poderei agradecer por potencialmente prolongarem a vida do meu marido e nos proporcionarem a oportunidade de passarmos mais anos juntos?”, “O objetivo inicial era juntar o suficiente para pagar as contas do hospital e garantir que o Mike ficava na lista de transplantes. Vocês são monstros! Estou infinitamente grata e muito orgulhosa de vos poder chamar família.”

A campanha continua ativa e, para quem quiser ajudar, a página da YouCare criada por Michelle pode ser encontrada aqui.

Por: Andreia Teixeira - 03 Dezembro 16