• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Já há algum tempo que não é novidade a luta constante e saúde debilitada de Mike IX Williams, dos Eyehategod. Segundo recentes comunicados da sua mulher, Michelle Maher-Williams, Mike sofre de cirrose e precisa neste momento de um transplante de fígado, determinante para a sua condição e sobrevivência.

Desde 2014 que o estado de saúde de Mike se tem vindo a deteriorar, chegando mesmo a cancelar muitas datas de tour com os Eyehategod devido a consecutivas hospitalizações. Foi durante a tour deste ano que o encontraram em coma no quarto de hotel, e o médico acabou por lhe dizer que não havia alternativa ao internamento e ao transplante, caso contrário restar-lhe-ia menos de um ano de vida.

As contas e dívidas do casal atingiram enormes proporções tendo em conta a situação atual; eles não só precisam de pagar a estadia e tratamentos de Mike no hospital, como ainda precisam de ajuda para cobrir o custo do transplante e os cuidados necessários durante os seis meses de recuperação pós-operação.

Sem estar em tour, Mike não consegue arrecadar qualquer valor, e Michelle foi obrigada a parar de trabalhar para tomar conta do marido. Assim, viram-se obrigados a recorrer à ajuda dos familiares, amigos e fãs, e Michelle criou uma página YouCare para angariação de fundos.

Em menos de uma semana conseguiram arrecadar mais de $50 000 na página de crowdfunding que Michelle criou, e ela apressou-se a deixar um enorme agradecimento aos fãs e a todos os que contribuíram e confessou: “Nem nas minhas maiores aspirações imaginei que atingíssemos o objetivo inicial em dois dias e meio!”

Escreveu também: “Obrigada não é suficiente para vos demonstrar a minha gratidão. Como é que algum dia vos poderei agradecer por potencialmente prolongarem a vida do meu marido e nos proporcionarem a oportunidade de passarmos mais anos juntos?”, “O objetivo inicial era juntar o suficiente para pagar as contas do hospital e garantir que o Mike ficava na lista de transplantes. Vocês são monstros! Estou infinitamente grata e muito orgulhosa de vos poder chamar família.”

A campanha continua ativa e, para quem quiser ajudar, a página da YouCare criada por Michelle pode ser encontrada aqui.

Por: Andreia Teixeira - 03 Dezembro 16