• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Já há algum tempo que não é novidade a luta constante e saúde debilitada de Mike IX Williams, dos Eyehategod. Segundo recentes comunicados da sua mulher, Michelle Maher-Williams, Mike sofre de cirrose e precisa neste momento de um transplante de fígado, determinante para a sua condição e sobrevivência.

Desde 2014 que o estado de saúde de Mike se tem vindo a deteriorar, chegando mesmo a cancelar muitas datas de tour com os Eyehategod devido a consecutivas hospitalizações. Foi durante a tour deste ano que o encontraram em coma no quarto de hotel, e o médico acabou por lhe dizer que não havia alternativa ao internamento e ao transplante, caso contrário restar-lhe-ia menos de um ano de vida.

As contas e dívidas do casal atingiram enormes proporções tendo em conta a situação atual; eles não só precisam de pagar a estadia e tratamentos de Mike no hospital, como ainda precisam de ajuda para cobrir o custo do transplante e os cuidados necessários durante os seis meses de recuperação pós-operação.

Sem estar em tour, Mike não consegue arrecadar qualquer valor, e Michelle foi obrigada a parar de trabalhar para tomar conta do marido. Assim, viram-se obrigados a recorrer à ajuda dos familiares, amigos e fãs, e Michelle criou uma página YouCare para angariação de fundos.

Em menos de uma semana conseguiram arrecadar mais de $50 000 na página de crowdfunding que Michelle criou, e ela apressou-se a deixar um enorme agradecimento aos fãs e a todos os que contribuíram e confessou: “Nem nas minhas maiores aspirações imaginei que atingíssemos o objetivo inicial em dois dias e meio!”

Escreveu também: “Obrigada não é suficiente para vos demonstrar a minha gratidão. Como é que algum dia vos poderei agradecer por potencialmente prolongarem a vida do meu marido e nos proporcionarem a oportunidade de passarmos mais anos juntos?”, “O objetivo inicial era juntar o suficiente para pagar as contas do hospital e garantir que o Mike ficava na lista de transplantes. Vocês são monstros! Estou infinitamente grata e muito orgulhosa de vos poder chamar família.”

A campanha continua ativa e, para quem quiser ajudar, a página da YouCare criada por Michelle pode ser encontrada aqui.

Por: Andreia Teixeira - 03 Dezembro 16