• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Robb Flynn (Machine Head) acusa comunidade do rock e metal de demonizar o streaming

Robb Flynn, dos lendários Machine Head, é conhecido por ser uma voz bastante activa nas redes sociais. Desta feita, e através do Facebook, (...)

WoodRock Festival - Detalhes e vídeo promocional revelados

A quarta edição do WoodRock Festival vai ter lugar nos dias 22 e 23 de Julho na Praia de Quiaios, Figueira da Foz. Este ano conta com as actuações dos grupos Plus Ultra, Switchtense, El Paramo, (...)

Metallica lança (alegadamente) o seu próximo álbum no dia 14 de Outubro

Um dos maiores jornais diários alemão, Bild, afirmou na sua última edição que o próximo álbum dos Metallica, o décimo da sua história e o primeiro desde "Death Magnetic", lançado em 2008 (...)

Sabaton e Accept em Portugal

Os suecos Sabaton regressam a Portugal a 20 de Janeiro de 2017, no Coliseu do Porto, trazendo consigo o seu novo álbum, "The Last Stand". Os alemães Accept são os convidados que darão suporte ao evento. (...)

VOA Fest - Revelados horários dos concertos e mapa do recinto

Como é sabido, o VOA Fest ocorre nos (já próximos) dias 5 e 6 de Agosto, na Quinta da Marialva, em Corroios. Já são conhecidos os horários de cada concerto,(...)


Depois de 13 anos como vocalista e teclista dos Enslaved, Herbrand Larsen decidiu deixar a banda, porque já não se sente motivado. Tudo foi decidido pacificamente e a banda, em nome do baixista Gruke Kjellson, já comentou o seguinte:

"Amigos dos Enslaved, irmãos e irmãs! Nada dura para sempre, e temos algo para anunciar. O nosso teclista e vocalista dos últimos 13 anos, Herbrand Larsen, vai deixar a banda. Não há dramas em relação à sua partida, a decisão foi inteiramente dele, e separamo-nos como amigos e sem quaisquer desentendimentos entre nós. Queremos agradecer ao Herbrand pelas suas funções nos Enslaved durante todos estes anos e por estar ao nosso lado nas nossas aventuras em todo o mundo. Tivemos alguns momentos muito bons na estrada, nos estúdios de gravação e no nosso espaço de ensaios. Erguemos os nossos copos e desejamos-te tudo de bom na tua próxima viagem! Obrigado, amigo!"

Herbrand Larsen também comentou o seguinte: "Depois de 13 anos a fazer parte desta banda incrível, entristece-me dizer que vou deixar os Enslaved. Não foi uma decisão fácil de tomar! Eu amo os Enslaved e sempre amarei. Não há drama ou raiva envolvida nisto. Eu acho que todos nós entendemos por que é que esta é a melhor decisão para mim e para a banda. Eu já não tenho aqueles 100% de motivação, a motivação que precisas para estares numa banda como os Enslaved. Só tenho 99% e isso não é suficiente. É difícil de explicar, mas é assim que é. Eu lembro-me de todos os concertos que demos juntos. Todos os lugares em que estivemos e todos os fãs que conhecemos. Lembro-me de conhecer fãs que me diziam que a nossa música significava realmente algo para eles. Lembro-me de viajar para lugares que nunca pensei que iria ver. Lembro-me de trabalhar com pessoas extremamente talentosas. Lembro-me de tempos difíceis, de tempos tristes, mas acima de tudo, de todos os bons tempos. Todos vós têm sido uma parte importante da minha vida e continuarão a ser.

"Por isso eu estou realmente grato! Estou ansioso por passar mais tempo no estúdio. A gravar, a produzir e a misturar música. É onde eu quero que estejam o meu foco e a minha motivação. Ao Arve, Cato, Grutle e Ivar, obrigado pela vossa amizade, criatividade e apoio. Não seria quem sou hoje, se não fossem vocês. Eu tenho a certeza de que vocês serão ainda melhores, mais fortes e mais bem sucedidos no futuro. E vocês vão continuar a ser meus amigos e uma importante parte da minha vida. Obrigado!"

Por: Bruno Porta Nova - 20 Dezembro 16