• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois de 13 anos como vocalista e teclista dos Enslaved, Herbrand Larsen decidiu deixar a banda, porque já não se sente motivado. Tudo foi decidido pacificamente e a banda, em nome do baixista Gruke Kjellson, já comentou o seguinte:

"Amigos dos Enslaved, irmãos e irmãs! Nada dura para sempre, e temos algo para anunciar. O nosso teclista e vocalista dos últimos 13 anos, Herbrand Larsen, vai deixar a banda. Não há dramas em relação à sua partida, a decisão foi inteiramente dele, e separamo-nos como amigos e sem quaisquer desentendimentos entre nós. Queremos agradecer ao Herbrand pelas suas funções nos Enslaved durante todos estes anos e por estar ao nosso lado nas nossas aventuras em todo o mundo. Tivemos alguns momentos muito bons na estrada, nos estúdios de gravação e no nosso espaço de ensaios. Erguemos os nossos copos e desejamos-te tudo de bom na tua próxima viagem! Obrigado, amigo!"

Herbrand Larsen também comentou o seguinte: "Depois de 13 anos a fazer parte desta banda incrível, entristece-me dizer que vou deixar os Enslaved. Não foi uma decisão fácil de tomar! Eu amo os Enslaved e sempre amarei. Não há drama ou raiva envolvida nisto. Eu acho que todos nós entendemos por que é que esta é a melhor decisão para mim e para a banda. Eu já não tenho aqueles 100% de motivação, a motivação que precisas para estares numa banda como os Enslaved. Só tenho 99% e isso não é suficiente. É difícil de explicar, mas é assim que é. Eu lembro-me de todos os concertos que demos juntos. Todos os lugares em que estivemos e todos os fãs que conhecemos. Lembro-me de conhecer fãs que me diziam que a nossa música significava realmente algo para eles. Lembro-me de viajar para lugares que nunca pensei que iria ver. Lembro-me de trabalhar com pessoas extremamente talentosas. Lembro-me de tempos difíceis, de tempos tristes, mas acima de tudo, de todos os bons tempos. Todos vós têm sido uma parte importante da minha vida e continuarão a ser.

"Por isso eu estou realmente grato! Estou ansioso por passar mais tempo no estúdio. A gravar, a produzir e a misturar música. É onde eu quero que estejam o meu foco e a minha motivação. Ao Arve, Cato, Grutle e Ivar, obrigado pela vossa amizade, criatividade e apoio. Não seria quem sou hoje, se não fossem vocês. Eu tenho a certeza de que vocês serão ainda melhores, mais fortes e mais bem sucedidos no futuro. E vocês vão continuar a ser meus amigos e uma importante parte da minha vida. Obrigado!"

Por: Bruno Porta Nova - 20 Dezembro 16