• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Depois de 13 anos como vocalista e teclista dos Enslaved, Herbrand Larsen decidiu deixar a banda, porque já não se sente motivado. Tudo foi decidido pacificamente e a banda, em nome do baixista Gruke Kjellson, já comentou o seguinte:

"Amigos dos Enslaved, irmãos e irmãs! Nada dura para sempre, e temos algo para anunciar. O nosso teclista e vocalista dos últimos 13 anos, Herbrand Larsen, vai deixar a banda. Não há dramas em relação à sua partida, a decisão foi inteiramente dele, e separamo-nos como amigos e sem quaisquer desentendimentos entre nós. Queremos agradecer ao Herbrand pelas suas funções nos Enslaved durante todos estes anos e por estar ao nosso lado nas nossas aventuras em todo o mundo. Tivemos alguns momentos muito bons na estrada, nos estúdios de gravação e no nosso espaço de ensaios. Erguemos os nossos copos e desejamos-te tudo de bom na tua próxima viagem! Obrigado, amigo!"

Herbrand Larsen também comentou o seguinte: "Depois de 13 anos a fazer parte desta banda incrível, entristece-me dizer que vou deixar os Enslaved. Não foi uma decisão fácil de tomar! Eu amo os Enslaved e sempre amarei. Não há drama ou raiva envolvida nisto. Eu acho que todos nós entendemos por que é que esta é a melhor decisão para mim e para a banda. Eu já não tenho aqueles 100% de motivação, a motivação que precisas para estares numa banda como os Enslaved. Só tenho 99% e isso não é suficiente. É difícil de explicar, mas é assim que é. Eu lembro-me de todos os concertos que demos juntos. Todos os lugares em que estivemos e todos os fãs que conhecemos. Lembro-me de conhecer fãs que me diziam que a nossa música significava realmente algo para eles. Lembro-me de viajar para lugares que nunca pensei que iria ver. Lembro-me de trabalhar com pessoas extremamente talentosas. Lembro-me de tempos difíceis, de tempos tristes, mas acima de tudo, de todos os bons tempos. Todos vós têm sido uma parte importante da minha vida e continuarão a ser.

"Por isso eu estou realmente grato! Estou ansioso por passar mais tempo no estúdio. A gravar, a produzir e a misturar música. É onde eu quero que estejam o meu foco e a minha motivação. Ao Arve, Cato, Grutle e Ivar, obrigado pela vossa amizade, criatividade e apoio. Não seria quem sou hoje, se não fossem vocês. Eu tenho a certeza de que vocês serão ainda melhores, mais fortes e mais bem sucedidos no futuro. E vocês vão continuar a ser meus amigos e uma importante parte da minha vida. Obrigado!"

Por: Bruno Porta Nova - 20 Dezembro 16