About Me

Enslaved - Herbrand Larsen sai da banda


Depois de 13 anos como vocalista e teclista dos Enslaved, Herbrand Larsen decidiu deixar a banda, porque já não se sente motivado. Tudo foi decidido pacificamente e a banda, em nome do baixista Gruke Kjellson, já comentou o seguinte:

"Amigos dos Enslaved, irmãos e irmãs! Nada dura para sempre, e temos algo para anunciar. O nosso teclista e vocalista dos últimos 13 anos, Herbrand Larsen, vai deixar a banda. Não há dramas em relação à sua partida, a decisão foi inteiramente dele, e separamo-nos como amigos e sem quaisquer desentendimentos entre nós. Queremos agradecer ao Herbrand pelas suas funções nos Enslaved durante todos estes anos e por estar ao nosso lado nas nossas aventuras em todo o mundo. Tivemos alguns momentos muito bons na estrada, nos estúdios de gravação e no nosso espaço de ensaios. Erguemos os nossos copos e desejamos-te tudo de bom na tua próxima viagem! Obrigado, amigo!"

Herbrand Larsen também comentou o seguinte: "Depois de 13 anos a fazer parte desta banda incrível, entristece-me dizer que vou deixar os Enslaved. Não foi uma decisão fácil de tomar! Eu amo os Enslaved e sempre amarei. Não há drama ou raiva envolvida nisto. Eu acho que todos nós entendemos por que é que esta é a melhor decisão para mim e para a banda. Eu já não tenho aqueles 100% de motivação, a motivação que precisas para estares numa banda como os Enslaved. Só tenho 99% e isso não é suficiente. É difícil de explicar, mas é assim que é. Eu lembro-me de todos os concertos que demos juntos. Todos os lugares em que estivemos e todos os fãs que conhecemos. Lembro-me de conhecer fãs que me diziam que a nossa música significava realmente algo para eles. Lembro-me de viajar para lugares que nunca pensei que iria ver. Lembro-me de trabalhar com pessoas extremamente talentosas. Lembro-me de tempos difíceis, de tempos tristes, mas acima de tudo, de todos os bons tempos. Todos vós têm sido uma parte importante da minha vida e continuarão a ser.

"Por isso eu estou realmente grato! Estou ansioso por passar mais tempo no estúdio. A gravar, a produzir e a misturar música. É onde eu quero que estejam o meu foco e a minha motivação. Ao Arve, Cato, Grutle e Ivar, obrigado pela vossa amizade, criatividade e apoio. Não seria quem sou hoje, se não fossem vocês. Eu tenho a certeza de que vocês serão ainda melhores, mais fortes e mais bem sucedidos no futuro. E vocês vão continuar a ser meus amigos e uma importante parte da minha vida. Obrigado!"

Por: Bruno Porta Nova - 20 Dezembro 16