• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Exivious, banda holandesa de metal progressivo instrumental, deu como terminado o seu percurso, depois de ter lançado dois álbuns, o primeiro homónimo e o segundo intitulado "Liminal". Os membros estão atualmente concentrados noutros projetos, mas ainda haverá um último fôlego para alguns concertos de despedida em 2017. O fundador Tymon Kruidenier explicou a decisão: 

"Queridos amigos, é com pesar que decidimos pôr fim aos Exivious. Formei a banda pouco depois de pegar na guitarra e, desde então, tem sido uma parte importante da minha vida. Os Exivious evoluíram sempre com os nossos gostos musicais, desde os dias de death metal das nossas primeiras demos até ao álbum de estreia inspirado no jazz-fusão e ao 2º álbum, "Liminal", inspirado no pós-rock.

"Estou como vocalista/compositor numa banda de progressivo chamada Our Oceans (www.ouroceans.net) com a qual lançámos o nosso álbum de estreia no final de 2015. Assumir a parte vocal nesta banda mudou tudo para mim; a maneira como me vejo e o que desejo ser como músico mudou completamente. Cantar permite-me expressar de uma forma que eu nunca poderia alcançar na guitarra. É por isso que eu decidi continuar com as minhas atividades musicais nos Our Oceans e concentrar toda a minha energia naquela banda. Entretanto, a necessidade dos meus companheiros na banda de tocarem música inspirada no progressivo e no jazz-fusão também desapareceu. Michel (Nienhuis, guitarras) tem trabalhado num 2º álbum para a sua banda de pós-black metal Dodecahedron (www.ddchdrn.com), que será lançado no início do próximo ano. Robin (Zielhorst, baixo) está numa banda de metal groove de seu nome Onegodless - O artista conhecido anteriormente como Mourn (www.onegodlessofficial.com). O seu álbum de estreia deve ser lançado também no início do próximo ano e tem como baterista Yuma (van Eekelen).

"Nós considerámos mudar o estilo e incluir vocais nos Exivious, mas isso não nos pareceu correto. Odiaríamos dececionar ou desrespeitar os nossos fãs por não nos mantermos fiéis à essência do que são os Exivious. Portanto, em vez disso, vamos deixar o passado por aquilo que vale e vamos alegremente prosseguir com as nossas futuras bandas e projetos! Nós gostaríamos de agradecer aos nossos incríveis fãs pelo seu amor e apoio. Para comemorar a nossa viagem musical e dizer um adeus final, vamos realizar um punhado de concertos de despedida em 2017."

Por: Bruno Porta Nova - 16 Dezembro 16