• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Os Exivious, banda holandesa de metal progressivo instrumental, deu como terminado o seu percurso, depois de ter lançado dois álbuns, o primeiro homónimo e o segundo intitulado "Liminal". Os membros estão atualmente concentrados noutros projetos, mas ainda haverá um último fôlego para alguns concertos de despedida em 2017. O fundador Tymon Kruidenier explicou a decisão: 

"Queridos amigos, é com pesar que decidimos pôr fim aos Exivious. Formei a banda pouco depois de pegar na guitarra e, desde então, tem sido uma parte importante da minha vida. Os Exivious evoluíram sempre com os nossos gostos musicais, desde os dias de death metal das nossas primeiras demos até ao álbum de estreia inspirado no jazz-fusão e ao 2º álbum, "Liminal", inspirado no pós-rock.

"Estou como vocalista/compositor numa banda de progressivo chamada Our Oceans (www.ouroceans.net) com a qual lançámos o nosso álbum de estreia no final de 2015. Assumir a parte vocal nesta banda mudou tudo para mim; a maneira como me vejo e o que desejo ser como músico mudou completamente. Cantar permite-me expressar de uma forma que eu nunca poderia alcançar na guitarra. É por isso que eu decidi continuar com as minhas atividades musicais nos Our Oceans e concentrar toda a minha energia naquela banda. Entretanto, a necessidade dos meus companheiros na banda de tocarem música inspirada no progressivo e no jazz-fusão também desapareceu. Michel (Nienhuis, guitarras) tem trabalhado num 2º álbum para a sua banda de pós-black metal Dodecahedron (www.ddchdrn.com), que será lançado no início do próximo ano. Robin (Zielhorst, baixo) está numa banda de metal groove de seu nome Onegodless - O artista conhecido anteriormente como Mourn (www.onegodlessofficial.com). O seu álbum de estreia deve ser lançado também no início do próximo ano e tem como baterista Yuma (van Eekelen).

"Nós considerámos mudar o estilo e incluir vocais nos Exivious, mas isso não nos pareceu correto. Odiaríamos dececionar ou desrespeitar os nossos fãs por não nos mantermos fiéis à essência do que são os Exivious. Portanto, em vez disso, vamos deixar o passado por aquilo que vale e vamos alegremente prosseguir com as nossas futuras bandas e projetos! Nós gostaríamos de agradecer aos nossos incríveis fãs pelo seu amor e apoio. Para comemorar a nossa viagem musical e dizer um adeus final, vamos realizar um punhado de concertos de despedida em 2017."

Por: Bruno Porta Nova - 16 Dezembro 16