About Me

Metallica regressam a Portugal


Os Metallica vão embarcar numa tour de promoção ao seu novo álbum, "Hardwired… To Self-Destruct", e Portugal não podia ficar de fora. A "Wordwired Tour" vai passar por Lisboa, mais propriamente no MEO Arena, no dia 1 de Fevereiro de 2018. Esta digressão vai começar ainda em 2017, no mês de Setembro, com dois concertos em Amesterdão. 

A primeira parte do evento estará a cargo dos noruegueses Kvelertak.

Os bilhetes vão dos 50 aos 80 euros. A Prime Artists, promotora do evento em Portugal, refere: "Os bilhetes estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Legacy Met Club a partir da próxima terça-feira, 21 de março, pelas 9h da manhã, enquanto os bilhetes de todos os Fifth Members dos Metallica ficarão disponíveis em pré-venda a partir das 10h do mesmo dia. Os ingressos serão colocados à venda ao público em geral a 24 de março, sexta-feira. Consulte www.metallica.com para todas as informações quanto a bilhetes."

"Os bilhetes que forem adquiridos nas lojas oficiais incluem o álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, em formato físico e digital, edição standard. Serão enviadas informações mais detalhadas por e-mail quanto a esta oferta, sendo que em caso de já se ter o disco é possível oferecê-lo, informações que também serão dadas via e-mail. A versão física do álbum inclui taxas de envio."

"Os Metallica associaram-se à CID Entertainment para oferecer três opções que permitem uma experiência mais completa desta digressão, incluindo bilhetes premium e outras facilidades, acesso prévio à sala de espetáculos, uma visita à exposição de memorabilia “Memory Remains”, bem como meet & greets, através dos quais é possível conhecer a banda. Para informações detalhadas quanto a estas ofertas consulte: http://www.cidentertainment.com/events/metallica-europe-tour-2017/."

Por: Sara Delgado - 16 Março 2017