About Me

Airbourne têm novo guitarrista



Os Airbourne fizeram há dias uma pequena alteração no seu alinhamento, uma vez que o seu guitarrista David Roads optou por seguir um caminho diferente. Sendo assim, estes rockers australianos passam agora a contar com Harri Harrison, como explicam a seguir:

"Para todos os fãs e amigos dos Airbourne, temos uma atualização dos diabos para vós! David Roads decidiu deixar a banda para trabalhar no seu negócio familiar. Já diz o velho ditado: 'Podes tirar o rapaz da quinta, mas não podes tirar a quinta do rapaz'. Nós dizemos: bom para ti, companheiro, bem jogado e boa sorte!

"Agora quanto ao futuro, e com toda a artilharia! Apresentamo-vos o nosso novo Irmão dos Airbourne, ele é o nosso companheiro de longa data Harri 'The Riff Doctor' Harrison. Possuindo um talentoso motor rock'n'roll na mão direita, ele já 'se encaixa como um pistão bem lubrificado num V8' e estamos todos entusiasmados por trazer connosco o seu poderoso ritmo de locomotiva para rockarmos nos festivais de verão! Muito obrigado e vemo-nos em breve, rockers! - Joel, Ryan & Streety."

David Roads comentou também o seguinte: "Muito obrigado a todos os fãs. Foi um prazer absoluto rockar convosco ao longo dos anos. Foi ótimo fazer parte deste passeio selvagem dos Airbourne! Muito obrigado!"

Por: Bruno Porta Nova - 16 Abril 17