• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Antropomorphia? Podemos pensar de imediato numa das capas mais brutais de sempre “Sounds of the Animal Kingdom” dos Brutal Truth. Fica a dica.

Agora falando de outras formas animalescas. Estes Antropomorphia apresentam-nos em Sermon ov Wrath um Death Metal de cara limpa em águas mortas, digamos que existia ambiente propício à criação de mais “ferrugem” e mais “corrosão” se falássemos nas linhas tradicionais do Death. Estamos no entanto na presença de uma espécie de ligação umbilical aos trabalhos anteriores da banda.

Sermon ov Wrath, melodicamente interessante e de fácil digestão, contudo é indispensável assinalar o carácter atmosférico e sombrio, ouçamos Ad Me Venite Mortui ou Within Her Pale Tomb ov Putrid Lust. 

Conseguimos destacar claramente o trabalho feito nas vocalizações e nos traços rasgados e intencionados das guitarras. Não será uma surpresa se no final ficarmos com vontade de repetir a viagem auditiva deste último trabalho do quarteto holandês, até nos apercebermos da qualidade que existe, e que à “primeira vista” nos pode falhar. Faixas como Murmur Ov The Dead, Sinful Rapture e In Bestial Decadence fazem jus, juntamente com uma produção muito bem conseguida, à sonoridade e estilo próprio presente neste álbum. 

Não sendo uma obra que nos faça arrepiar ou que nos eleve a Alma, Sermon ov Wrath é de uma honestidade e lucidez inegáveis.

Nota: 7.5/10

Review por Ricardo Gonçalves