• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Antropomorphia? Podemos pensar de imediato numa das capas mais brutais de sempre “Sounds of the Animal Kingdom” dos Brutal Truth. Fica a dica.

Agora falando de outras formas animalescas. Estes Antropomorphia apresentam-nos em Sermon ov Wrath um Death Metal de cara limpa em águas mortas, digamos que existia ambiente propício à criação de mais “ferrugem” e mais “corrosão” se falássemos nas linhas tradicionais do Death. Estamos no entanto na presença de uma espécie de ligação umbilical aos trabalhos anteriores da banda.

Sermon ov Wrath, melodicamente interessante e de fácil digestão, contudo é indispensável assinalar o carácter atmosférico e sombrio, ouçamos Ad Me Venite Mortui ou Within Her Pale Tomb ov Putrid Lust. 

Conseguimos destacar claramente o trabalho feito nas vocalizações e nos traços rasgados e intencionados das guitarras. Não será uma surpresa se no final ficarmos com vontade de repetir a viagem auditiva deste último trabalho do quarteto holandês, até nos apercebermos da qualidade que existe, e que à “primeira vista” nos pode falhar. Faixas como Murmur Ov The Dead, Sinful Rapture e In Bestial Decadence fazem jus, juntamente com uma produção muito bem conseguida, à sonoridade e estilo próprio presente neste álbum. 

Não sendo uma obra que nos faça arrepiar ou que nos eleve a Alma, Sermon ov Wrath é de uma honestidade e lucidez inegáveis.

Nota: 7.5/10

Review por Ricardo Gonçalves