• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os holandeses Textures puseram um ponto final na sua existência, depois de 17 anos dedicados ao metal progressivo. A banda, considerada uma das pioneiras do género djent, já disponibilizou a seguinte declaração:

"Senhoras e senhores, não há uma maneira fácil de dizer isto, por isso aqui vai: os Textures chegaram ao fim.

"Motivos pessoais levaram a esta decisão que não foi tomada de ânimo leve. Essas razões pessoais fizeram com que se tornasse mais difícil aos Textures serem a banda produtiva que sempre foram no passado e que esta banda tem de ser. Sem essa dedicação, os Textures seriam meramente uma sombra do que costumavam ser.

"As dissoluções nunca são fáceis e trazem sempre dificuldades. Infelizmente, temos de anunciar que o nosso sexto álbum, 'Genotype', não será lançado e assim não haverá um álbum duplo. Pelo menos, não nos próximos anos...

"A dissolução dos Textures não significa que haja qualquer crise no seio da banda. Nós ainda temos uma forte ligação com os atuais e ex-membros e esta decisão não vai levar a qualquer tensão. Além disso, os membros da banda continuarão individualmente a fazer música e a prosseguir com novos projetos musicais. Mantenham os vossos olhos e ouvidos abertos...

"Obrigado a todos os amigos, colegas músicos e outros colegas que tivemos o prazer de conhecer ao longo do caminho. E, naturalmente, um agradecimento especial a todos os fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Foi a vossa dedicação, apreço e presença contínua nos nossos concertos em todo o mundo que tornou esta viagem memorável para toda a vida. Esperamos ver-vos muito em breve na nossa digressão de despedida."

Por: Bruno Porta Nova - 18 Maio 17