• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Os holandeses Textures puseram um ponto final na sua existência, depois de 17 anos dedicados ao metal progressivo. A banda, considerada uma das pioneiras do género djent, já disponibilizou a seguinte declaração:

"Senhoras e senhores, não há uma maneira fácil de dizer isto, por isso aqui vai: os Textures chegaram ao fim.

"Motivos pessoais levaram a esta decisão que não foi tomada de ânimo leve. Essas razões pessoais fizeram com que se tornasse mais difícil aos Textures serem a banda produtiva que sempre foram no passado e que esta banda tem de ser. Sem essa dedicação, os Textures seriam meramente uma sombra do que costumavam ser.

"As dissoluções nunca são fáceis e trazem sempre dificuldades. Infelizmente, temos de anunciar que o nosso sexto álbum, 'Genotype', não será lançado e assim não haverá um álbum duplo. Pelo menos, não nos próximos anos...

"A dissolução dos Textures não significa que haja qualquer crise no seio da banda. Nós ainda temos uma forte ligação com os atuais e ex-membros e esta decisão não vai levar a qualquer tensão. Além disso, os membros da banda continuarão individualmente a fazer música e a prosseguir com novos projetos musicais. Mantenham os vossos olhos e ouvidos abertos...

"Obrigado a todos os amigos, colegas músicos e outros colegas que tivemos o prazer de conhecer ao longo do caminho. E, naturalmente, um agradecimento especial a todos os fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Foi a vossa dedicação, apreço e presença contínua nos nossos concertos em todo o mundo que tornou esta viagem memorável para toda a vida. Esperamos ver-vos muito em breve na nossa digressão de despedida."

Por: Bruno Porta Nova - 18 Maio 17