• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


A OverGround Bookings, organizadora do Partir Choco Fest, publicou um comunicado onde revela o cancelamento da segunda edição do festival, que ia ocorrer amanhã, 1 de Julho, em Setúbal.

Abaixo pode ser lido o comunicado na íntegra: 

"Boa tarde, devem ter reparado que não temos dado muitas notícias, temos andado ocupados e preocupados com alguns problemas, problemas estes referentes a licenças, licenças estas que descobrimos recentemente, IGAC. Muito infelizmente teremos de cancelar esta edição do Partir Choco por nos ser impossível pagar os valores exigidos por esta entidade, tanto por não termos recursos suficientes como não termos patrocínios suficientes. Acreditem é com muita pena e tristeza que optamos por este caminho, mas achamos ser necessário de forma para o próximo ano conseguirmos criar um fest em Setúbal com mais meios e melhor organizado.

Queremos pedir desculpa a vocês público que estavam a contar com este festival para vir Partir Choco.. e a Serrabulho, Bleeding Display, Ash is a Robot, Neuropsy, Voyance, MASS DISORDER, Enblood e All Against, também a todos os patrocínios e apoios que tivemos.

Agora estejam à vontade de nos rogar pragas e outras coisas, merecemos aquilo que nos cair em cima.

Cumprimentos, Overground Bookings"

Por: Sara Delgado - 30 Junho 17