About Me

Annihilator lançam “For The Demented”


A banda de thrash metal Annihilator lançou ontem o seu décimo sexto álbum de estúdio, “For The Demented”, pelas Neverland Music/Silver Lining Music.

Depois do sucesso de “Suicide Society” (2015), os canadianos, que desde 1989 têm lançado álbuns e realizado tours sem parar, demonstram mais uma vez que se conseguem adaptar com sucesso às constantes mudanças do mundo do metal, sendo possível comprovar o mesmo visualizando acima o vídeo com letra do tema “One To Kill”.

O guitarrista e vocalista da banda comentou sobre o tema: “"One To Kill" é sobre um relacionamento abusivo, mas a vítima finalmente conseguiu sair. O agressor teve que enfrentar o tribunal, foi posteriormente condenado e pagou o preço. Bom. O abuso de mulheres e crianças é terrível, mas também acontece, muitas vezes, a homens."

Track list do álbum "For The Demented":
01. Twisted Lobotomy
02. One To Kill
03. For The Demented
04. Pieces of You
05. The Demon You Know
06. Phantom Asylum
07. Altering The Alter
08. The Way
09. Dark
10. Not All There


Waters comenta sobre o álbum: ““For The Demented” capta alguma da sensação das demos de Annihilator em 1985-87, misturadas com os primeiros quatro álbums de Annihilator; Acho que os fãs de metal vão ouvir muito daquilo que esperam de Annihilator"

Por: Ana Antunes - 04 Novembro 17