• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Decerto que muitos se recordam que Nergal, líder da banda polaca Behemoth, enfrentou a possibilidade de cumprir uma pena de mais de dois anos de prisão por ter rasgado uma Bíblia num concerto, chamando-a "um livro de mentiras", sendo que posteriormente as acusações acabaram por ser retiradas. Agora, a banda volta a estar na mira das autoridades polacas.

Desta vez, estão a ser investigados pelo design que consta no seu merchandise correspondente à tour "The Republic Of The Unfaithful". Em causa está o facto deste design, que pode ser visto abaixo, ser considerado desrespeitoso para com as Forças Armadas Polacas, devido à semelhança com o seu brasão, que também disponibilizamos.


A propósito desta situação, para além de ter deixado de vender o merchandise com este design em específico, a banda comentou o seguinte:

Nota! Temos algo importante a anunciar. Devido à investigação criminal que está a decorrer, pedimo-vos que não coloquem qualquer tipo de material no nosso perfil relacionado com o design de "Republic of the Unfaithful". Teremos de remover essas publicações e banir as pessoas que o façam. Obrigado


Por outro lado, Nergal referiu:

Aqui estou eu de novo. A ir para o escritório do procurador, em Gdansk, para ser questionado como suspeito no caso de "The Republic Of The Unfaithful". Eu e o meu parceiro no "crime", Maciek Manticore Gruszka, que também vai aparecer. Muitos indivíduos já foram questionados, incluindo heraldistas, que foram bem claros: ESTE NÃO É UM EMBLEMA POLACO. Aparentemente não é suficiente para quem toma as decisões no tribunal. Estarão eles a olhar para um bode expiatório? Será esta uma nova tentativa do governo Polaco condenar o Nergal e dar o exemplo a outros artistas? Qual é a mensagem escondida por detrás destas ações, posso perguntar? "NÃO se metam connosco?" "O emblema Polaco, tal como os símbolos de outras religiões, são feitos para serem intocáveis"? "A Arte tem fronteiras rígidas e o Nergal deve-lhes obediência!"? Tempos estranhos, um país estranho, vibes estranhas...Eu NÃO me considero seguro e confortável aqui, devo admitir, mas sinto-me culpado? Nem pensar. Eu venero a razão e sou um grande fã da lógica, logo é ÓBVIO que uma águia que NÃO tem coroa NÃO pode ser um emblema Polaco. Ponto final. Infelizmente parámos de vender t-shirts com este desenho (mas hey, JÁ É a t-shirt mais vendida no nosso catálogo! huurraaay!), mas o que é que vamos fazer com os fãs que tatuaram "The Republic Of The Unfaithful" nas suas costas? Devemos prendê-los? Tirar-lhes a pele? Tapá-los? Vou deixar aqui estas questões retóricas e vou fazer o que de melhor sei: Cagar nas pessoas estúpidas com arte sincera e honesta e NUNCA desistir da minha liberdade para o fazer. "Faz o que queres, pois é tudo da lei". Tenham um bom dia, pessoal!



Foto do Brasão:                                                                                                Foto do design na t-shirt: 


















Por: Sara Delgado - 01 Novembro 17