About Me

Faleceu ex-vocalista dos Faith No More


Chuck Mosley, ex-vocalista dos Faith No More, faleceu no passado dia 9 de Novembro, aos 57 anos. O músico fez parte da banda durante os seus primeiros dois álbuns, "We Care A Lot" e "Introduce Yourself", sendo responsável pela maior parte das letras destes dois lançamentos. Mais tarde, o seu lugar foi ocupado por Mike Patton, que permanece até hoje. 

Mosley também integrou temporariamente os Bad Brains, no início da década de 90. Formou a banda Cement, na qual também lançou dois álbuns; a banda terminou devido a um acidente ocorrido em tour, que deixou Mosley a recuperar-se de uma grave lesão nas costas. Mosley fez uma paragem na música para se dedicar à família, enquanto trabalhava como chef. Em 2009, formou a banda V.U.A., na qual lançou dois registos.


A família de Mosley emitiu o seguinte comunicado: 

Depois de um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu a sua vida, a 9 de Novembro de 2017, devido à doença do vício. Estamos a partilhar a forma como ele faleceu, na esperança que sirva como um aviso ou que ajude alguém que esteja a ter dificuldades em lutar pela sobriedade. Ficará na memória da sua companheira de longa data Pip Logan, das duas filhas, Erica e Sophie, e do seu neto Wolfgang Logan Mosley. A família está a aceitar doações para as despesas do funeral. Mais detalhes serão avançados.

Edição: O comunicado dos Faith No More pode ser lido aqui


Por: Sara Delgado - 11 Novembro 17