About Me

Master - Detalhes do concerto em Lisboa


É já no próximo sábado dia 11 de Novembro que a sala lisboeta do RCA recebe o regresso de Paul Speckmann e os seus Master a Portugal, com a “Omens of Death Tour”. 

Figura incontornável do death metal mundial, Speckmann vem mostrar ao fiel público português o último disco de originais da banda, “An Epiphany of Hate”, editado em 2016, prometendo revisitar os clássicos de uma das bandas que iniciou, no longínquo ano de 1983, um género a  que se chamou death metal. 

Depois de uma passagem fulgurante pelo XIX Mangualde Hard Metal Fest, em 2013, a banda da República Checa, para onde o norte-americano Speckmann se mudou nos anos 90, regressa acompanhada pelos belgas Dehuman, que prometem tocar as novíssimas faixas do novo trabalho discográfico, o split-LP “Decay Into Inferior Conditions”, curiosamente a meias com os Master, e que será editado em Dezembro próximo. 

Para aquecer as hostes, teremos duas bandas nacionais: os Scum Liquor que trazem da Amadora o seu punk metal, e de Cascais chegam os Booze Abuser, pelo que o cartaz aconselha a que se chegue bem cedo para apoiar todos os projectos em palco. 

Com início marcado para as 19h30, os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Carbono Amadora, Glam-O-Rama), online na Lets Go e Last2ticket, ou na bilheteira do RCA no próprio dia.

Por: Vasco Rodrigues - 08 Novembro 17