• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Os ingleses Shields actuaram na passada quinta feira pela primeira vez em Portugal, fazendo do concerto no Stairway Club de Cascais, um de três na Península Ibérica como aquecimento para uma tour europeia que os levarão a tocar quase ininterruptamente até meio de Dezembro. 

Para esta noite os londrinos têm como suporte os lisboetas The Voynich Code, que com o seu Deathcore melódico trazem na bagagem o novo disco “Aqua Vitae”. E foi exactamente no novo disco que o quinteto apoiou quase na íntegra a sua actuação, com algumas incursões a “Ignotum”, o EP de estreia. Com alguns problemas na ligação ao computador que libertava os sons de introdução às faixas, e perante uma sala que teimava em demorar a mostrar uma moldura humana mais acolhedora, nunca a banda liderada por Nelson Rebelo se mostrou enfraquecida, fazendo a festa da melhor maneira que sabem. Destaque para “Born To Suffer”, num concerto com muita entrega e energia. 

Os Shields estavam pela primeira vez em Portugal e o quarteto de hardcore aproveitou para rodar os seus temas mais emblemáticos, para gáudio de uma plateia de conhecedores do material da banda, cantando do início ao fim, casos de “I’ve Dealt With Worse But This Feels Worse”, “Jordan” ou “I Just Feel Hate”, que encerrou o concerto com o vocalista Joe Edwards a ser carregado à volta da sala em ombros! Ele era também a personificação do gozo que os britânicos tiveram nesta data em Portugal, com inúmeros agradecimentos a quem veio ver a banda e a imensa satisfação por ver que sabiam as letras das suas músicas. A plateia não se fez nunca rogada e fez o máximo para que a banda se sentisse em casa, apesar das infrutíferas tentativas para pronunciar Cascais, saindo sempre um “Cassias” mal amanhado. Rapidamente se chegou ao final, tendo ficado a genuína percepção que aquilo que foi visto e ouvido merecia sem dúvida nenhuma uma plateia mais composta.

Texto e fotografia por Vasco Rodrigues
Agradecimentos: Amazing Events