About Me

Earth Drive lançam álbum de estreia com festa no Sabotage


Os Earth Drive irão lançar o seu primeiro álbum, “Stellar Drone”, numa festa-concerto no próximo dia 30 de Dezembro, pelas 22h30, na sala lisboeta do Sabotage. A partilhar o palco estarão os Dollar Llama, que andam na estrada a promover o terceiro disco de originais “Juggernaut”. A noite encerra com uma after-party a cargo da dupla de  DJs Noise Dolls Club.

Formados em 2007, os Earth Drive sempre pautaram a sua carreira com um cuidado extremo na promoção da sua música, aguardando até 2015 para editar o “Planet Mantra” através da Raging Planet. Nos anos que se seguiram, a banda actuou perante plateias numerosas e bastante conhecedoras, participando de eventos como o Festival Reverence Valada, o IV Under the Doom ou o VOA Heavy Rock Festival, sempre com excelentes prestações e críticas.

Este ano a banda reforça a parceria com a Raging Planet, através da edição do LP de estreia, “Stellar Drone”, continuando a sua viagem através de paisagens sonoras de influência cósmica, repletas de intrincadas texturas.

Por: Vasco Rodrigues - 21 Dezembro 17