• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Numa entrevista dada ao programa de rádio online de Eddie Trunk, o vocalista dos americanos Alter Bridge, Myles Kennedy, falou dos ensaios com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham em 2008.

Com efeito, os Led Zeppelin tinham tocado juntos numa das suas raras aparições na O2 Arena, em Londres, em Dezembro de 2007. O concerto está documentado no filme “Celebration Day” e foi tão memorável que se falou na gravação de um novo disco de originais. No entanto, Robert Plant optou por dedicar-se em exclusivo à sua carreira a solo, pelo que Jimmy Page e John Paul Jones, com Jason Bonham, procuraram um vocalista para o projecto. No final de 2008, Myles Kennedy ensaiou e compôs com este trio, e apareceram rumores de que existiria uma gravação áudio dessas duas sessões.

Conta Myles, com boa disposição: “Espero sinceramente que não [tenham sido gravadas], porque eu estava realmente bastante doente. Tinha acabado uma digressão na Austrália, e lembro-me de chegar lá e estar com bronquite, ou qualquer coisa do género. Lembro-me que levou uns dias até a minha voz recuperar. Portanto, espero que não existam [gravações].”

O projecto, que não iria chamar-se Led Zeppelin dada a ausência de Plant, acabou por não ir avante, e Myles Kennedy viria a colaborar com o ex-Gun N’ Roses Slash nos anos seguintes. Neste momento, prepara-se para lançar o seu primeiro álbum a solo, “Year Of The Tiger, em Março de 2018.

Por: Pedro Rodrigues - 28 Dezembro 17