• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Derrick Green, o vocalista da histórica banda Sepultura, deu uma entrevista à webzine Metal Wani. Em conversa com Jake Patton, Derrick falou do álbum “Machine Messiah” (2017) e da resposta dos fãs à digressão respectiva. O músico falou também um pouco da ligação com o passado e dos projetos criativos futuros.

No último álbum “Machine Messiah”, os Sepultura utilizaram em parte vocais limpos. Derrick Green diz que essa foi uma das razões para terem trabalhado com o produtor Jens Bogren e que essa experiência estava definida, desde o início do processo criativo. O próximo álbum contará com o mesmo produtor, mas Derrick afirma: “Teremos que ver como vai ser com o novo material. Não sei. Poderei estar numa onda diferente mas, definitivamente, quero ter uma certa diversidade nas vocalizações, para não se tornar monótono. Portanto, quer seja limpo ou berrado, ou outra técnica qualquer, ou uma mistura entre elas, é bom encontrar este equilíbrio, que combina bem com a banda. Não quero que seja totalmente limpo. “.”Portanto, acho que vamos deixar fluir, e ver como corre.”

Relativamente ao passado da banda, Derrick Green afirma que os Sepultura vão continuar a tocar os temas dos álbuns antigos, por respeito pela história da banda e pelos fãs: “Não interessa que tipo de editora, que tipo de alinhamento, tocamos tudo. Porque somos os Sepultura, e representamos tudo o que aconteceu com a banda ao longo da história.”

Pode ouvir a entrevista completa em baixo:


Por: Pedro Rodrigues - 17 Dezembro 17