About Me

Sepultura deixam pistas sobre o futuro


Derrick Green, o vocalista da histórica banda Sepultura, deu uma entrevista à webzine Metal Wani. Em conversa com Jake Patton, Derrick falou do álbum “Machine Messiah” (2017) e da resposta dos fãs à digressão respectiva. O músico falou também um pouco da ligação com o passado e dos projetos criativos futuros.

No último álbum “Machine Messiah”, os Sepultura utilizaram em parte vocais limpos. Derrick Green diz que essa foi uma das razões para terem trabalhado com o produtor Jens Bogren e que essa experiência estava definida, desde o início do processo criativo. O próximo álbum contará com o mesmo produtor, mas Derrick afirma: “Teremos que ver como vai ser com o novo material. Não sei. Poderei estar numa onda diferente mas, definitivamente, quero ter uma certa diversidade nas vocalizações, para não se tornar monótono. Portanto, quer seja limpo ou berrado, ou outra técnica qualquer, ou uma mistura entre elas, é bom encontrar este equilíbrio, que combina bem com a banda. Não quero que seja totalmente limpo. “.”Portanto, acho que vamos deixar fluir, e ver como corre.”

Relativamente ao passado da banda, Derrick Green afirma que os Sepultura vão continuar a tocar os temas dos álbuns antigos, por respeito pela história da banda e pelos fãs: “Não interessa que tipo de editora, que tipo de alinhamento, tocamos tudo. Porque somos os Sepultura, e representamos tudo o que aconteceu com a banda ao longo da história.”

Pode ouvir a entrevista completa em baixo:


Por: Pedro Rodrigues - 17 Dezembro 17