• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Numa entrevista exclusiva à Loudwire, Robb Flynn explicou que as suas já famosas opiniões nas redes sociais tiveram um papel importante no novo álbum dos Machine Head, intitulado a propósito 'Catharsis', depois de Donald Trump ter ganho as eleições presidenciais norte-americanas e do conflito racial em Charlottesville.

Essas mesmas opiniões ganharam corpo em dois temas em particular, sendo que o primeiro de seu nome 'Bastards' conta a história de um homem que explica aos seus filhos que "às vezes os maus ganham", tendo sido baseado realmente em conversas reais que o líder da banda norte-americana teve com os seus filhos, depois de Donald Trump ter ganho as eleições presidenciais de 2016.

Já o segundo tema 'Volatile' aborda o tema do racismo que tanto tem marcado recentemente a sociedade americana:

"As letras foram escritas no mesmo dia que Charlottesville. Nós assistimos ao vídeo da Heather Heyer quando foi atropelada e morta e eu disse 'O que raios está a acontecer, meu?'... Acabaste de obter um resumo sobre mim irritado e furioso e frustrado e confuso. Os supremacistas brancos estão a marchar a cada duas semanas nos EUA e é de loucos."

Por: Bruno Porta Nova - 12 janeiro 18