About Me

Symphony X voltam a juntar-se para compor novos temas



Michael Lepond, baixista da banda americana de metal progressivo Symphony X, foi entrevistado pela rádio online Metal Nation. Em conversa com Rustyn Rose, Michael Lepond falou do novo álbum do seu projecto a solo Michael Lepond’s Silent  Assassins, “Pawn and Prophecy”, e deixou algumas pistas sobre o futuro dos Symphony X.

“Em 2017, os Symphony X não tocaram. Michael Romeo estava a trabalhar num álbum a solo, que deve estar agora a terminar. E Russell, estava a trabalhar com a sua outra banda, os Adrenaline Mob, e agora penso que provavelmente terminou a sua digressão com os Trans-Siberian Orchestra. Portanto, basicamente, parece que provavelmente no mês que vem vamo-nos juntar e começar a escrever canções, outra vez. E, se tudo correr bem, teremos algo novo disponível, ou no final deste ano, ou no princípio do próximo ano.”

Estas são as primeiras indicações sobre o regresso dos Symphony X desde que, em maio de 2017, o vocalista Russell Allen declarou não haver planos para a banda. “Underworld”, o último álbum dos Symphony X, data de 2015.

A entrevista pode ser ouvida integralmente em baixo.


Por : Pedro Rodrigues - 21 Janeiro 18