About Me

Atriz acusa Marilyn Manson de assédio sexual e racismo


Charlyne Yi, atriz e comediante, relatou recentemente que, no passado, Marilyn Manson fez comentários sexuais e racistas contra ela durante uma visita ao estúdio onde estava a ser gravada a série House.

Na sua conta de Twitter a atriz escreveu o seguinte, que mais tarde apagou:

"Ugh, nem me falem em Marilyn Manson. Sim isso aconteceu há muito tempo - na última temporada de House, ele apareceu de visita porque era um grande fã da série e assediava quase todas as mulheres (...) chegou a chamar-me chinoca." E acrescenta: "Eu realmente espero que ele receba ajuda."

No entanto, depois de publicar os tweets, Charlyne Yi recebeu a reação de alguns dos fãs de Manson. Noutro tweet, que ela também eliminou da sua conta, afirma: "É divertido quando dizes que alguém te assediou e depois é seguido por pessoas que te assediam. Pergunto-me se os humanos vão melhorar."

Recorde-se que Marilyn Manson teve alguns meses controversos. Desde a confusão com Justin Bieber, até Johnny Depp possivelmente se juntar à sua banda. Também teve que cancelar nove datas da sua tour porque num dos concertos um suporte caiu sobre ele e ficou ferido. Demitiu o baixista, Twiggy Ramierez, após acusações de agressão sexual contra o mesmo músico. Por fim, no início desta semana, teve um esgotamento no palco e saiu, não tocando algumas das músicas da setlist.

Por: Marta Pinheiro - 19 Fevereiro 18