• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Charlyne Yi, atriz e comediante, relatou recentemente que, no passado, Marilyn Manson fez comentários sexuais e racistas contra ela durante uma visita ao estúdio onde estava a ser gravada a série House.

Na sua conta de Twitter a atriz escreveu o seguinte, que mais tarde apagou:

"Ugh, nem me falem em Marilyn Manson. Sim isso aconteceu há muito tempo - na última temporada de House, ele apareceu de visita porque era um grande fã da série e assediava quase todas as mulheres (...) chegou a chamar-me chinoca." E acrescenta: "Eu realmente espero que ele receba ajuda."

No entanto, depois de publicar os tweets, Charlyne Yi recebeu a reação de alguns dos fãs de Manson. Noutro tweet, que ela também eliminou da sua conta, afirma: "É divertido quando dizes que alguém te assediou e depois é seguido por pessoas que te assediam. Pergunto-me se os humanos vão melhorar."

Recorde-se que Marilyn Manson teve alguns meses controversos. Desde a confusão com Justin Bieber, até Johnny Depp possivelmente se juntar à sua banda. Também teve que cancelar nove datas da sua tour porque num dos concertos um suporte caiu sobre ele e ficou ferido. Demitiu o baixista, Twiggy Ramierez, após acusações de agressão sexual contra o mesmo músico. Por fim, no início desta semana, teve um esgotamento no palco e saiu, não tocando algumas das músicas da setlist.

Por: Marta Pinheiro - 19 Fevereiro 18