• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


De acordo com uma mensagem na página oficial de facebook da banda Loudness, "o baterista Masayuki 'Ampan' Suzuki sofreu um acidente vascular cerebral e está a recuperar no hospital. Ele está bem, dadas as circunstâncias. A banda fará a sua tour de março anunciada com Ryuichi Nishida como substituto. Nishida atuou com Marty Friedman e Gackt no passado."

Suzuki substituiu o baterista original dos Loudness, Munetaka Higuchi, após a sua morte em novembro de 2008 devido ao cancro no fígado, fazendo a sua estreia na gravação com a banda no álbum King Of Pain. O líder da banda, Minoru Niihara, comentou sobre a junção de Suzuki à banda em conversa com o escritor da BraveWords:

"Masayuki foi descoberto pel Akira Takasaki (guitarra). Não conhecia nada sobre ele até nos encontrarmos no estúdio de ensaio. Houve um festival após a morte de Munetaka, o concerto foi reservado um ano antes. Tivemos a opção de cancelar o concerto, mas decidimos que íamos tocar porque sabíamos que Munetaka ficaria desapontado se cancelássemos. Então, precisamos urgentemente de um baterista para preencher e foi quando Akira trouxe Masayuki para a banda. Ele é muito diferente de Munetaka em termos do seu estilo de bateria, mas soberbo tanto em técnica como em poder. Além disso, nós adoramos a sua atitude sincera e apaixonada em relação à música rock."

Continuou: "Ele é um baterista dedicado que pratica com entusiasmo, um baterista de classe mundial. Nós viajámos com ele várias vezes e chegamos à conclusão de que ele é o tal. Após a morte do Munetaka, sentimos-nos abençoados por conhecer um baterista tão incrível. O seu som de bateria injetou uma nova vida nos Loudness. Não houve muita dificuldade em gravar ou em atuar nos concertos ao vivo. Aparentemente, os nossos fãs gostam dele também. Contudo, faz-me sentir estranho não ter o Munetaka."

Recorde-se que os Loudness lançaram recentemente "Rise To Glory", o primeiro álbum da banda em quatro anos. 


Tracklist de "Rise To Glory":

"8118"
"Soul On Fire"
"I'm Still Alive"
"Go For Broke"
"Until I See the Light"
"The Voice"
"Massive Tornado"
"Kama Sutra"
"Rise To Glory"
"Why And For Whom"
"No Limits"
"Rain"
"Let's All Rock" (Faixa bónus)

Por: Marta Pinheiro - 05 Março 18