About Me

Filme sobre Bruce Dickinson chega aos cinemas em Abril


Scream For Me Sarajevo, o filme sobre o concerto de Bruce Dickinson em 1994 durante o cerco de Sarajevo chega aos cinemas em abril para ser mostrado antes do lançamento em DVD.

Sarajevo em 1994, era uma cidade sob cerco em que granadas caíam na cidade, matando indiscriminadamente todos os dias. Entre a loucura, seria possível persuadir uma estrela de rock mundial a visitar a cidade e dar um concerto para os fãs locais?

Scream For Me Sarajevo é a incrível e surpreendente história dos mais improváveis ​​concertos de rock, interpretados por Bruce Dickinson e a sua banda Skunkworks em 1994, no meio do cerco de Sarajevo. Este é um filme sobre pessoas extraordinárias que desafiam os horrores da guerra e os músicos que arriscaram as suas vidas para fazerem um concerto para eles.

"Nós não fomos protegidos, não havia nenhum plano e as balas eram reais, mas f******, fomos de qualquer maneira", disse Bruce na recente autobiografia mais vendida, What Does This Button Do? "O concerto foi imenso, intenso e provavelmente o maior concerto do mundo naquele momento para o público e para nós. O mundo realmente não sabia que não importava. Mudou a maneira como eu vi a vida, a morte e os outros seres humanos."

Além do documentário impressionante, haverá uma sessão de perguntas e respostas exclusiva com Bruce Dickinson em Londres.

Assista ao trailer em baixo:
           

Por: Marta Pinheiro - 15 Março 18