• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Gaerea lançaram um Ep de estreia fantástico e que foi muito aclamado. Foi este EP, de 2016, que revelou as qualidades superiores de escrita musical e de sentido estético. Este ano, a banda de Black Metal portuguesa vai lançar o tão aguardado álbum, que eleva o seu som a novos extremos.

O dono da Transcending Obscurity Records, Kunal Choksi, afirma que: "É uma honra trabalhar com uma banda tão boa como os Gaerea de Portugal. Tal como os Jupiterian, eles têm algo de especial, musicalmente e esteticamente e os fãs já existentes ficarão contentes com o seu mais recente álbum, que é maduro e igualmente assombrador."

Já a banda diz o seguinte sobre o álbum: "Quase dois anos depois do lançamento do auto-intitulado EP, é agora com todo o prazer que anunciamos uma forte colaboração com a Transcending Obscurity Records, para libertar uma experiência de arte negra furiosa, sob o nome de "Unsettling Whispers". Este é sem dúvida um passo ambicioso e manifestamente representa um renascimento da existência dos Gaerea. O reflexo inquietante de um mundo moribundo, que somente olha em frente de um precipício de um imenso abismo, onde a morte não é nada mais que o recomeçar da mesma rotina pútrida. É a linha final, que separa as emoções individuais, dos outros entes a rastejar à superfície."

A lista das faixas é a seguinte:

I. Svn
II. Absent
III. Whispers
IV. Lifeless Immortality
V. Extension to Nothingness
VI. Cycle of Decay
VII. Catharsis

O álbum foi gravado por Miguel Tereso, na Demigod Recordings, em Portugal. O álbum tem ainda a arte de Stefan "Khaos Diktator Design", que pode ser vista em baixo.


Por: Paulo Vaz - 07 Março 18